sexta-feira, 20 de junho de 2014

Primeira dama volta a doar kits enxovais a mães carentes


 
A Secretaria de Assistência Social por meio de sua titular, a primeira dama Daniella Jadão Cunha voltou no dia de hoje (20) a doar kits enxovais as mães carentes, agora no bairro Luisão. O ato de entrega aconteceu no Centro de Referência e Assistência Social, localizado no Centro Comunitário Maria Augusta da Cunha.
Antes da entrega foi realizada uma palestra de orientação sobre os cuidados e prevenções que as gestantes devem ter, proferida pela enfermeira Luciana. Os kits foram entregues a 24 mães já previamente inscritas no programa da Secretaria. Apesar de algumas críticas negativas sofridas nas redes sociais por causa da última entrega que beneficiou 20 mães do bairro Campo Velho, a primeira dama disse que continuará a fazer o seu papel em ajudar os que precisam, independente de qualquer crítica.
 Em seu pronunciamento,  ela ainda acrescentou que as mães têm que ser mais participativas a outros programas, como oficinas e capacitações oferecidos pelo Cras, para que futuramente elas adquiram uma atividade e possam gerar sua própria renda.
   
Participou também da entrega a vereadora Soraya Moreira Cruz que foi ver de perto como funciona o programa que vem beneficiando dezenas de futuras mães carentes do município. Uma das contempladas com o kit definiu o momento como de muita importância, pois não trabalha e não teria condições de comprar o que ganhou. 

2 comentários:

  1. DEPUTADA ESTADUAL- ANA DO GÁS, VAI FAZER UM COMITE EM TUNTUM, COM (2-MIL) PESSOAS.

    DEPUTADO ESTADUAL- ANTONIO PERREIRA, VAI FAZER UM COMITE EM TUNTUM, COM (2-MIL) PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. As pesquisas começam a indicar uma queda rápida nas intenções de voto em Flávio Dino e este está com os nervos à flor da pele.A derrota é certa. Ele já percebeu isso.

    ResponderExcluir