.

.
.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tuntuense confirma pré-candidatura a deputado federal

Cláudio Lima (PT) pré-candidato a deputado federal
 
"Vou ajudar a desenvolver um grande projeto pra a horticultura em toda extensão da barragem do Rio Flores", disse o tuntuense pré-candidato a deputado federal Cláudio Lima, no programa Tuntum em Notícias, na rádio Nova Esperança FM, hoje(26), comandado pelo titular do blog.
Cláudio Lima é filiado ao PT e pela segunda vez pretende encarar as urnas com propostas simples e de renovação. Na década passada ele candidatou-se a deputado estadual, mas infelizmente não conseguiu a eleição. Ele diz que o momento é outro e que se sente mais preparado para enfrentar o seu segundo desafio.
Quando perguntei sobre a possibilidade de seu grupo político local abraçar a sua candidatura, ele disse que seria muito bom, porém pelo tom da conversa acha muito difícil o fato acontecer, já que o grupo já anunciou seus pré-candidatos.
Sobre a divisão do grupo que poderia apoiar somente dois candidatos para as eleições proporcionais, Lima não quis muito se aprofundar no assunto, mas admitiu que o grupo está dividido até demais, inclusive três vereadores irão também apoiar candidatos distintos. Ele se mostrou sincero a todo momento ao ponto de falar das dificuldades de sua eleição, mas acrescentou que o homem tem que ter fé em Deus e acreditar naquilo que pensa e faz. Cláudio Lima participa amanhã da convenção do partido, em São Luís, convicto de que sua candidatura será abraçada pela população como o melhor para representar Tuntum e região. Antes de concluir, ele disse que a população precisa procurar o melhor e que o momento é de pura renovação.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário