.

.
.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vereadora Arteniza encaminha requerimento solicitando restauração de estradas na zona rural de Tuntum


Do Bate Tuntum
A vereadora Arteniza encaminhou na manhã de hoje(20) à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Tuntum o requerimento de nº 05/2014 solicitando ao executivo municipal a restauração das seguintes comunidades rurais de Tuntum: Centro dos Teixeiras, Alto do Coco, Sembau, Arroz, Capim e Noleto.
O requerimento da Vereadora Arteniza  foi protocolado junto a Câmara de Vereadores após o pedido de várias lideranças comunitárias dos povoados listados acima  mediante a situação das atuais estradas que dão acesso a sede  do município.
A vereadora Arteniza espera, com o requerimento encaminhado na manhã de hoje,  sensibilizar o Prefeito Tema e a  Secretaria de Obras para que a reivindicação dos moradores das comunidades do Centro dos Teixeiras, Alto do Coco, Sembau, Arroz, Capim e Noleto possam ser atendidas logo.

Um comentário:

  1. ISSO É UMA VERGONHA! PARA PODER SER FEITO ALGUMA OBRA NA CIDADE SER OBRIGADO VEREADOR PRATICAMENTE IMPLORAR AO PODER MUNICIPAL QUE FAÇA AS OBRAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SERÁ SE REALMENTE FOI A VEREADORA QUEM PEDIU, OU MELHOR IMPLOROU POR ESSAS OBRAS? E O MUSEU? E AS MÁQUINAS?

    ResponderExcluir