.

.
.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caravana do Maranhão é de todos Nós visitará Tuntum e municípios da região

Prefeito Hernando Macedo (D. Pedro), Dr. Tema (Tuntum) e Cléber Tratozão (S. Domingos) 
 
Está confirmado para sábado, dia 26, a visita do candidato a governador Flávio Dino e a caravana da mudança que simultaneamente percorrerá os municípios de Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos. A estratégia é não perder tempo e visitar com precisão todos os municípios ratificando as mesmas propostas apresentadas nos Diálogos pelo Maranhão. A inovação da visita do candidato Flávio Dino e sua caravana é uma carreata que envolverá os três municípios.
De acordo com a coordenação de campanha o ato político iniciará na cidade de Dom Pedro, onde a caravana será recebida pelo povo e o prefeito Hernando Macedo, que em seguida irão percorrer as principais ruas em uma grande carreata em demonstração de força e apoio ao candidato.
De Dom Pedro a próxima parada será em Tuntum, onde sob a liderança de Dr. Tema outra carreata será feita para dá as boas vindas a Flávio Dino e sua comitiva. Com a mesma forma e planejamento o candidato da coligação O Maranhão é de todos Nós visitará na sequencia as cidades de presidente Dutra e São Domingos. Para muitos será o maior ato político já visto simultaneamente em toda região.
 
Colaboração Zaidan Sousa/Tuntumnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário