.

.
.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem encontra terra sem dono e faz de sua filha a princesa


Emily, a princesa. (Foto: AP)Emily, a princesa. (Foto: AP)
Um americano resolveu reivindicar um pedaço de terra entre o Sudão e o Egito, na região norte da África. Segundo informações do jornal The Telegraph, o homem afirmou que o território não pertence a nenhuma nação e ele quer ser o rei do local, fazendo sua filha de sete anos, literalmente, uma princesa.
De acordo com o jornal, Jeremias Heaton, que vive na Virginia, prometeu a sua filha Emily que a transformaria em uma princesa de verdade e pesquisou sobre o lugar na internet. Os dois chegaram inclusive a viajar para o local e fincaram um bandeira com o brasão da família no solo.
Localização do "reino".Localização do “reino”.
Entretanto, dificilmente Emily vai se tornar um princesa de verdade. Segundo especialistas, para reivindicar o reino, o qual chamou de “Sudão do Norte”, Heaton deverá conseguir uma permissão do governo do Egito e do Sudão, além do reconhecimento das Nações Unidas e de outros grupos. Algo praticamente impossível.
Emily anda com uma coroa para onde quer que vá, agora que se sente uma princesa. Enquanto isso, Heaton garante que, em breve, terá os documentos necessários para tomar posse do “reino”, onde não mora ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário