.

.
.

sábado, 26 de julho de 2014

No dia agendado para inauguração, clínica de Edinho continua fechada

 

Do Maranhão da Gente 
140725-post-clinicaApós a revelação de que o governo do Maranhão paga R$ 30 mil por mês de aluguel por um prédio de propriedade do candidato Edinho Lobão, o secretário de Saúde Ricardo Murad informou que seria inaugurada uma clínica oncológica no local. No dia 15 de julho, por meio de seu perfil no Facebook, Murad afirmou que a inauguração ocorreria nesta sexta (25/jul).
Passados dez dias do anúncio de Murad, quem foi ao local só encontrou portas fechadas. Não há atendimento ao público e os seguranças do local apenas sinalizam que não podem falar ou atender a imprensa.
O governo de Roseana Sarney já pagou R$ 120 mil pela ocupação do prédio. No entanto, ele continua sem oferecer atendimento oncológico à população.
140725-clinica-fechada
Histórico
A promessa de abrir o hospital no dia 25 foi feita depois das fortes críticas que ele recebeu por ter postado no Facebook uma montagem. A imagem mostrava um prédio pronto, com placa de identificação. Agora, a placa está lá, mas o prédio continua fechado.
Um grupo de deputados de oposição foi ao local no dia 13 deste mês para cobrar explicações, mas foi barrado no local. O deputado federal Simplício Araújo (SD/AM) entrou com ação na Justiça Eleitoral para cancelar o registro de candidatura de Edinho Lobão, com base no contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário