.

.
.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Prêmio de consolação: Edinho Lobão escolhe Arnaldo Melo pra ser vice

  
Já estava escrito que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), seria o vice do candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PDMB).
A confirmação do nome de Arnaldo na chapa de Edinho não foi exatamente uma surpresa. O presidente da Assembleia esteve o tempo todo com o candidato, como se fosse seu guarda-costa.

Edinho Lobão e Arnaldo Melo
Edinho Lobão e Arnaldo Melo
Arnaldo Melo tentou ser “dançarino”, “jogador”, governador, senador e acabou sendo um vice. E nada mais.
A escolha de Edinho Lobão mostra que ele entende tanto de política, quanto o titular do blog de beisebol.
Edinho acha que por Arnaldo ter a “simpatia” da maioria dos deputados, significa que todos os prefeitos que apoiam esses parlamentares irão votar nele para governador. Uma piada.
Todos sabem que a cada eleição tudo muda. E nessa não poderia ser diferente. Deputado não manda em prefeito, assim como prefeito não tem mais o poder de mandar em vereador.
Nessas eleições, todo mundo está seguindo com independência. Para terem uma expressiva votação, os candidatos estão fechando tanto com o prefeito quanto com os vereadores da cidade.
Arnaldo Melo não vai agregar nenhum valor político na campanha de Edinho. Deputados que apoiaram o nome dele para ser vice, estão apenas de olho nas bases eleitorais. Principalmente aqueles que correm o risco de não se eleger no “chapão”.
Um vice da Região Tocantina agregaria muito mais na campanha de Edinho Lobão. Como todos sabem, após a traição do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a governadora Roseana Sarney fechou os cofres para aquele região, que historicamente se sente abandonada.
E mesmo assim Edinho preferiu uma chapa exclusivamente do partido. Lamentável
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário