.

.
.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Começou a debandada: Prefeito Jozias(PMDB) de Peritoró agora é Flávio Dino



Prefeito Padre Jozias oficializará apoio a Flávio Dino em ato político nos próximos dias em Peritoró
Na política, reza um ditado que difícil é o primeiro se declarar, depois, começa a debandada. É o que deve acontecer daqui pra frente na campanha do candidato do PMDB Edinho Lobão, o sarneysista começará sofrer grandes perdas nos próximos dias, políticos de mandatos tornarão público o apoio ao candidato da oposição Flávio Dino(PCdoB).

O blog já tinha antecipado que um “Prefeito do PMDB  iria deixar campanha de Edinho Lobão e declarar apoio a Flávio Dino. Pois bem, o prefeito da cidade de Peritoró, Padre Jozias do mesmo partido de Edinho Lobão, o PMDB, decidiu romper os laços políticos com a família sarney e anunciar adesão a oposição do estado.

Jozias já confidenciou aos aliados na Cidade que não votará no candidato do governo. E já prepara um ato político no Município onde oficializará o apoio ao candidato que realizará a virada de página na política do Maranhão.

O fato motivador do rompimento definitivo do Prefeito Jozias com o candidato da oligarquia sarney, foi a intensa perseguição do Secretario de Estado da Saúde, Ricardo Murad(PMDB) e do vice-prefeito Jorginho Murad(PSD), que impedem a chegada de qualquer recurso do Governo do Estado na Prefeitura da Cidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Peritoró, Constantino Neves (PSB), foi um dos maiores entusiastas para a tomada de decisão do Prefeito. Jozias continua firme no compromisso de apoiar  Glauber Cutrim (PRB) para deputado estadual e Sétimo Waquim (PMDB) para federal.

Assim como o Prefeito Jozias, outros políticos que ainda estão com o candidato da oligarquia Sarney devem anunciar a saída da campanha de Edinho Lobão nos próximos dias…

Passagem de Edinho na Cidade foi um fiasco

Na tarde de ontem sábado, 16/08, o prefeito deu sinal que já não fazia mais parte do grupo político da família sarney. Durante a passagem de Lobinho pela Cidade, Padre Jozias se recusou receber o candidato do Palácio dos Leões.

Dessa forma, o ato político de Edinho foi um verdadeiro fiasco em Peritoró. Organizado pelo sobrinho de Ricardo Murad, o vice-prefeito atrapalhado Jorginho Murad, mostrou que não possui liderança e prestígio na Cidade.

O resultado não poderia ser outro, faltou povo e sobrou desânimo, o que se viu foi meia dúzia de pessoas com bandeiras do candidato e um lobo furioso com mais um dos inúmeros vexames de sua afundada campanha.

Um comentário: