.

.
.

sábado, 2 de agosto de 2014

Edinho Lobão dá calote em gráfica


Candidato Edinho Lobão
Candidato Edinho Lobão
O candidato peemedebista Edinho Lobão deu um verdadeiro calote em uma gráfica, que faz uma parte do seu material de campanha ao Governo do Maranhão.

A empresário Diego, dono da gráfica Colortech, tem cobrado R$ 400 mil de serviço gráfico feito para o peemedebista.
O contrato firmado com a gráfica foi assinado pelo empresário Marquinhos Regadas, genro de Edinho Lobão.
Marquinhos tem se escondido do empresário, que já foi na sua casa lhe cobrar pela serviço prestado.
Como pode um empresário – que se diz rico e bem sucedido, ficar devendo R$ 400 mil de material gráfico para uma empresa de pequeno porte, que tem que pagar seus funcionários?
Ora, para quem ficou rico com uma padaria que fabricava pão de ouro e era vizinho de Aírton Sena em Maiami, quebrar da noite para o dia? Isso significa dizer que nem o cofre do Governo do Estado aguentará manter a vida nababesca do senador e empresário Edinho Lobão.

Um comentário:

  1. MAIS UMA MATÉRIA AMIGO! JÁ QUE VOCÊ ESTÁ SEM MATÉRIA PARA POSTAR E FICA INVENTANDO MATÉRIAS, POSTE ESSA AÍ!
    BOMBA! BOMBA! BOMBA!
    ‘Caminhada’ de Flávio Dino em Viana não teve gente nem pra receber ‘batidas de mão’
    Por Yuri Almeida 02/08/2014 11h37 - Atualizado em 02/08/2014 12h00
    Se estiver contando com os votos da população do município de Viana – e de Itapecuru-Mirim e de Codó, o candidato do PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, já pode começar a chorar feito criança mimada, como quando perdeu a eleição no 1º turno para a governadora Roseana Sarney, em 2010.

    Na manhã deste sábado (2), o que era pra ser uma caminhada pelas principais ruas da cidade – segundo a própria agenda do comunista, acabou sendo transformado em carreata, na tentativa de fazer volume com as dezenas de carros que saíram de São Luís para somar com os veículos do Sinproesemma do município que participaram do evento sob determinação do diretor do sindicato, professor Dickson Garcia.
    O RESTANTE DA MATÉRIA SE ENCONTRA NO SITE ESCRITO LOGO ABAIXO.
    FONTE:http://www.atual7.com/noticias/politica/2014/08/caminhada-de-flavio-dino-em-viana-nao-teve-gente-nem-pra-receber-batidas-de-mao/

    ResponderExcluir