.

.
.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MARANHENSE É ESCOLHIDA PARA PARTICIPAR DE MALHAÇÃO


Do Imirante
Brígida foi a escolhida do 'Você em Malhação' tema Sonhos (Foto: Malhação / TV Globo)
Uma talentosa ludovicense de 16 anos conseguiu vencer o concurso 'Você em Malhação', onde os fãs na novelinha teen inscrevem seus vídeos mostrando seu talento artístico. As centenas de performances foram avaliadas pela e produção da atração e a da maranhense Brígida Fernanda foi a primeira vencedora do concurso, ganhando o direito de ir ao Projac gravar uma participação especial em 'Malhação - Sonhos'.

Fã de Malhação, Brígida ficou sabendo do reality pela fanpage do programa e tratou de se informar: “Quando eu vi que o tema era Sonhos eu lembrei desse vídeo que eu tinha cantando ‘I dreamed I dream’. Aí só fiz cortar um minutinho para mandar”, contou ela, mostrando que estava atenta ao atenta ao regulamento.
Clique aqui e assista ao vídeo que a Brígida inscreveu no concurso. E olha só, a TV Mirante fez uma entrevista exclusiva com a nossa talentosa conterrânea!

Brígida, desde pequeninha você canta muito bem e aproveitou a oportunidade do 'Você na Malhação'. Como foi que surgiu o interesse de participar da novela? Você sempre foi fã e sonhou em fazer novelas?

Brígida Fernanda - Eu vi que estava sendo realizado o concurso "Você em Malhação" para participar de um capítulo do seriado. O meu interesse surgiu quando eu soube que cantores poderiam participar, assim como atores e dançarinos. Sempre fui fã de Malhação, acompanhei a maioria das temporadas, mas confesso que nunca me imaginei atuando no seriado. Quando vi que poderia ter essa oportunidade, não pude deixar de tentar, até porque, é uma grande chance de divulgar o meu trabalho de cantora, que é meu grande sonho.
Como foi que você recebeu a notícia e como reagiu?
Brígida Fernanda - A produção entrou em contato diretamente com o meu pai. Fiquei muito feliz em saber que eu fui a primeira escolhida, e ansiosa ao mesmo tempo para conhecer o Projac.
Como foi a experiência de dividir cena com os atores de 'Malhação - Sonhos'? Do que você mais gostou?
Brígida Fernanda - Foi emocionante poder contracenar com atores renomados. Os atores são muito legais, gostei muito da união deles e do profissionalismo ao fazer um trabalho tão bem feito. Eles são muito comprometidos e possuem uma energia muito positiva.
Como você avalia essa experiência?
Brígida Fernanda -  A experiência foi extraordinária, uma oportunidade ímpar, levarei para a vida toda e me ajudou a crescer ainda mais como artista.
E daqui pra frente, qual será o seu maior sonho?
Brígida Fernanda - O meu sonho é ser uma cantora de sucesso, e essa foi mais uma etapa da minha estrada na realização dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário