segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novos fiascos de Lobinho em Cururupu e Guimarães desestimulam aliados


received_m_mid_1407634349346_79ccaa235c4d223502_0
Edinho Lobão em Cururupu foi decepção total

O candidato da oligarquia sarney Edinho Lobão, que acorda à 9h para trabalhar, têm acompanhado de perto o quanto o povo pretende mudar nesta eleição.
Na última quinta-feira 07/08, Lobinho esteve no Município de Cururupu, localizado na região do Litoral Ocidental Maranhense.
As imagens que o Blog recebeu de um atento leitor, mostram Edinho ao lado de aliados num comício que esperava receber multidão, mas a decepção foi gigantesca, somente três gatos pingados observando as palavras atrapalhadas do candidato da família sarney.
Na Cidade de Guimarães, também no Litoral Ocidental, foi um verdadeiro fracasso a presença de Lobinho no Município, o fato ocorreu na última sexta-feira 08/08.
O candidato acreditava que milhares de pessoas iriam está a sua espera, mas as imagens deixam clara que duas dezenas observam o candidato nitidamente decepcionado com a recepção em Guimarães.
Nos dois eventos que contaram com presença dos prefeitos aliados, não somaram 100(cem) pessoas nos atos políticos. Os contantes fiascos nos eventos de Edinho vêm sendo alvo de criticas entre os aliados que andam desestimulados com o desempenho do candidato.
Demostração clara que Edinho Lobão é antipatizado pelo eleitorado maranhense, sua imagem forçada – artificial – não convence a população, esse certamente, é um dos motivos do candidato não crescer nas pesquisas de intenção de votos.
Edinho-01
Três gatos pingados em Guimarães estiveram no ato político do candidato da oligarquia sarney
Domingos Costa

Um comentário:

  1. Até o deputado Cláudio Lima atraia mais gente.......
    kkkkkkkkkk.....
    Taca

    ResponderExcluir