.

.
.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prédio da Prefeitura de Tuntum é invadido e documentos são roubados

O prédio da Prefeitura Municipal de Tuntum foi invadido na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo informações os invasores levaram documentos da contabilidade e da Comissão de Licitação. Ainda Não se tem exatidão da quantidade de documentos que foram levados.
O que mais chama a atenção neste atentado ao poder executivo é que não houve arrombamento e que foi feito com o maior cuidado e muito bem planejado, pois o vigia noturno do prédio não deu conta do ocorrido, só no inicio do experiente quando os funcionários chegaram que viram a desordem nas prateleiras.  

O prefeito Tema foi comunicado do fato e informou que vai a Secretaria Estadual de Segurança Publica solicitar providencias.  ( Fonte - TuntumNews )

5 comentários:

  1. Tuntum prescisa de umas 20- Cameras de Segurança, em locais certos, seria bem melhor pra olhar a cara dos marginais, prefeito compre as cameras isso é barato, cidade com mais segurança.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... pela lógica não é dificil para a Polícia chegar aos culpados... ora me compre uma centena de bodes..

    ResponderExcluir
  3. Engraçado blogueiro, vc poderia falar sobre as secretarias q estao atrasadas e os funcionario sem dinheiro pra se divertirem no festejo. A competencia do mes de junho saiu dia 8 desse mes e a competecia de julho qndo sairá? Se informe e publique.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu caro blogueiro todo mundo de tuntum conhece o dr tema e suas artemanhass.
    isso não foi roubo, não teve arrombamento nenhum.
    olha eu sou eleitor do tema, mas ele pracisa mudar se a coisa vai ficar feia po lado dele. eu já não vou votar nos candidatos dele agora e posso não votar nele pra prefeito.

    ResponderExcluir
  5. conta outra lobão só gente sem inteligente vai acreditar que isso foi um roubo.TÁ claro que um ladrão não ia perder tempo em roubar documento que só interessam ao prefeito e seus subordinados.

    ResponderExcluir