.

.
.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito Tema desmente pesquisa divulgada em Tuntum



Acompanhado de diversos assessores diretos e do candidato a Deputado Federal pelo PT, Cláudio Lima,  que aderiu a Flávio Dino, o Prefeito de Tuntum Dr. Tema esteve presente ao programa Tuntum em Notícias comandado por Deusimar Lobão, no início da tarde de hoje(18), para desmentir a mais uma mentira que vem sendo divulgada pelos representantes da oligarquia Sarney no município sobre pesquisa envolvendo a disputa para governador nas próximas eleições de outubro.
Dr. Tema foi enfático em dizer no programa Tuntum em Notícias que a vitória de Flávio Dino a governador caminha para a consolidação definitiva pelas últimas pesquisas verdadeiras que foram divulgadas, neste último sábado(16),   estabelecendo uma diferença em torno de trinta por cento a favor do candidato da Coligação o Maranhão é de Todos.
Na entrevista, também, o candidato a deputado federal pelo PT, Cláudio Lima acabou afirmando como o grupo a que pertencia forjou uma pesquisa nas últimas eleições municipais para confundir a opinião pública em torno da vitória esmagadora do Dr. Tema naquela eleições, disse Cláudio no programa desta tarde.
Aproveitando o espaço no programa Tuntum em Notícias, o Prefeito Tema  falou das obras que irão começar nos próximos meses em Tuntum com recursos do município e de emendas parlamentares, entre elas: o asfaltamento da Rua São Raimundo, a colocação de bloquetes no Bairro Mil Réis e do Povoado Arroz, disse o mandatário tuntunense.
Ao término da entrevista, Dr. Cleomar Tema disse que acredita na vitória de Flávio Dino em outubro próximo e parafraseando o ex-governador Eduardo Campos, morto tragicamente no último dia 13, líder do seu partido, ele ainda afirmou que não vai desistir do Maranhão.
Do BateTuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário