.

.
.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Três deputados devem deixar Lobinho e declarar apoio a Flávio Dino nos próximos dias

Domingos Costa
O clima no Governo é “salve-se quem puder”

Não são só os Prefeitos e lideranças políticos que estão pulando do barco preste a afundar na campanha de Edinho Lobão.
A crise que assola o candidato da família sarney é tamanha que Deputados estão de malas prontas para oposição e sem dar tchau.
O Blog antecipou que Começou a debandada: Prefeito Jozias(PMDB) de Peritoró agora é Flávio Dino, agora trás em primeira mão que três deputados, até então de dentro do Palácio dos Leões, devem abandonar a campanha de Edinho Lobão(PMDB) e declarar apoio a qualquer momento ao candidato da oposição Fávio Dino(PCdoB).
A debandada foi antecipada diante do fraco desempenho de Lobinho nas pesquisas somado ao desinteresse do Governo no candidato que teve péssimo desempenho no primeiro debate, realizado na TV Guará na noite da última segunda-feira 18/08.
Os deputados estaduais já estão pedindo voto para Flávio Dino no interior do Estado e esperam somente o momento certo para oficializar o apoio.
Então é aguardar e conferir…

2 comentários:

  1. O grupo Sarney já caducou, e já deu o que tinha de dar. Vc não vê o discurso do séc Ricardo Murad em coroata dizendo que não sabe como vai ser a vida sem esse governo kkkkkkkkkk. Vamos lá meus amigos. Pau nesses bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Já tem 8 anos que esse séc. Ricardo Murad, vem prometendo de entregar hospitais públicos suficiente para atender a todos os Maranhenses. Até agora só entregou a metade. Aqui em Tuntum mesmo. Tá um hospital todo equipado com tudo novo. E já está com 3 anos. Se estragando e se acabando. Tem também o centro de imagem. Um dos mais bonitos do nosso estado. Tem 4 anos parado e sem funcionar. Tudo culpa desse governo destrambelhado. Q não sab mais o que faz. É só escandalos por cima de escandalos.

    ResponderExcluir