quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tuntuenses abrem franquia da Carmen Steffens em Barra do Corda


 
A cidade de Barra do Corda foi presenteada na noite de hoje (05) com a abertura de uma loja franquiada da marca mundial Carmen Steffens.

O casal de tuntuenses, Welington Pessoa e Taiara Araújo são os proprietários do empreendimento que irá oportunizar os barra-cordenses de  terem o vantajoso acesso com o que há de melhor no mundo da moda nacional e internacional, disponibilizando uma gama de produtos de qualidade quase que inigualável, desde bolsas, roupas, calçados, até óculos e relógios.
Na noite de abertura e inauguração, os anfitriões e seus familiares receberam alegremente centenas de visitantes de distintas classes sociais que conferiram os mais novos lançamentos, despertando na maioria, principalmente nas mulheres, o desejo pela elegância e beleza dos produtos expostos, para todos encantadores.
Casal Adélia, Remy Damata e Filha
O mais novo e fino endereço da moda barra-cordense, está localizado entre as ruas Luis Domingos e Coelho Neto, no coração da cidade. A requintada estrutura é toda padronizada conforme determinação da matriz da Carmen Steffens, que acompanhou a execução de todo o projeto.
Remy e Tainara (filha)
Os homens que se fizeram presentes não se decepcionaram e puderam compartilhar dos produtos Raphael Steffens. Na concorrida noite de abertura uma caravana de tuntuenses estiveram presentes. Durante a abertura foi servido um variado e degustante coquetel. Confira as imagens:
 

 

 




 

Um comentário:

  1. Parabéns e êxito aos empreendedores, e ao povo de Barra do Corda que se beneficiaram com uma LOJA de alta qualidade e conforto...Att. Nilde da Mata.

    ResponderExcluir