.

.
.

domingo, 24 de agosto de 2014

VIOLÊNCIA: Jovem é executado com três tiros em Tuntum


Caio César Bispo Cavalcante

O segundo dia de festividades em Tuntum foi marcado pela violência contra vida de Caio César Bispo Cavalcante, de 20 anos, residente à rua Coelho Neto. Segundo relato de populares, por volta das 20h de ontem (23), Caio estava na rua que dá acesso ao conjunto Frei Carlos, atrás do ginásio Poliesportivo quando repentinamente foi abordado por dois homens em uma moto Bross que lhe efetuaram três disparos, ambos na cabeça, morrendo instantaneamente. Ninguém conseguiu identificar os autores que fugiram imediatamente tomando rumo ignorado. 
 
Tudo leva a crer que todos os tiros foram feitos a queima roupa, entre eles um que se alojou acima do supercílio direito da vítima. Caio caiu ao lado da calçada do ginásio, para pouco tempo depois ser reconhecido por colegas e curiosos que se divertiam em um parque ao lado.
 A violência dos disparos foi tão grande que pequena parte da massa encefálica de Caio ficou agarrada na calçada.   A polícia foi acionada e esteve no local fazendo os levantamentos preliminares, mas não se manifestou sobre os motivos do assassinato.  Ele será sepultado hoje as 16h no cemitério local. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário