terça-feira, 9 de setembro de 2014

Deputado de Roseana esculhamba Ibope: só acredita em Ibope quem acredita em Papai Noel

Marrapa

camilo figueiredo
Figueiredo desacreditou Ibope e abriu fogo conta a família Cutrim.
O deputado estadual Camilo Figueiredo praticamente decretou o rompimento definitivo com o grupo Sarney.
Em pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira, o parlamentar do PR abriu fogo contra aliados do governo Roseana Sarney (PMDB) e questionou o resultado da pesquisa do Ibope, divulgada no sábado pelo Sistema Mirante de Comunicação, que mostra o playboy Edinho Lobão (PMDB) a doze pontos de diferença do líder na disputa pelo governo do Maranhão, Flávio Dino.
“Essa pesquisa que foi divulgada pelo Ibope no Maranhão. Essa pesquisa Ibope só acredita quem acredita em Papai Noel”, disse o deputado da tribuna da Assembleia.
Camilo também comentou a reportagem divulgada no último domingo pelo Fantástico, que denunciou aliados de Edinho Lobão (PMDB) nos municípios de Bom Jesus das Selvas e Codó, revelando detalhes da suposta negociação entre Edimar Cutrim – tio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Fróz Sobrinho – para livrar o prefeito Zito Rolim (PV) das condenações por compra de votos e abuso de poder político.
“O prefeito de Codó anda dizendo que esse processo não vai ser julgado, que ele não vai ser cassado. Ele assumiu um compromisso de votar no filho do Edmar Cutrim com a garantia de que o filho do Edmar Cutrim irá garantir o mandato dele. Eu não acredito, de forma nenhuma, ou melhor, tenho certeza de que o Edmar Cutrim, que é pai do Glaubert Cutrim, não manda no Tribunal Eleitoral do Maranhão”, afirmou Camilo Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário