Marcos_Flavio_Lima (2)
A candidatura de Flávio Dino continua recebendo importantes adesões. Nesta segunda-feira (22), foram mais duas que refletem a vontade do eleitorado de eleger Flávio governador. Os deputados estaduais Marcos Caldas (PRP), candidato à reeleição, e Lima Neto (PMN) declararam apoio a Flávio para mudar o Maranhão.
“Hoje, 80% das pessoas que votam comigo também votam em Flávio Dino. Os eleitores já vinham me pedindo há muito tempo, e eu vinha amadurecendo essa ideia. E então tomei essa decisão de marcharmos juntos”, afirmou Marcos Caldas (de camisa polo na foto).
Para ele, Flávio “representa a renovação e a vontade de trabalhar e colocar o Maranhão para mudar”. O deputado ressaltou que a alternância de poder faz parte da democracia. “E nós precisamos mudar. O Maranhão é um gigante adormecido que acaba de acordar.”
Vontade popular
O deputado Lima Neto (de gravata na foto) disse que, por onde anda, o desejo de eleger Flávio Dino é muito grande. “Esse apoio apenas reflete a vontade popular”, afirmou.
“Declarar esse apoio ao Flávio é uma alegria muito grande. Ele representa essa geração de que eu faço parte. Ele vai liderar as transformações e melhorar os nossos indicadores sociais. O Flávio tem experiência e força de vontade”, acrescentou.
por johncutrim