sábado, 27 de setembro de 2014

Dilma não grava programa de apoio a Lobinho e evita subir em seu palanque

Jonh Cutrim
flavio-dino
Dilma preserva amizade com Flávio Dino
Faltando somente oito dias para a eleição, o candidato da oligarquia sarney, Edinho Lobão(PMDB) continua à espera da gravação de mensagem de apoio da Presidente Dilma Rousseff(PT) ao seu nome, aconteceu que o sonho de Lobinho, dificilmente se concretizará.
Até o momento, Dilma somente declarou apoia ao candidato a senador Gastão Vieira(PMDB), o vídeo em que aparece a presidenta pedindo voto para o candidato ao senado é exibido quase que diariamente no programa eleitoral.
Mas, quando foi sugerido gravar mensagem de apoio ao filho do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão(PMDB), Dilma recursou alegando que se fizesse provocaria uma gigantesca crise com a cúpula nacional do PCdoB, que faz parte da base aliada do governo no Congresso.
 Não virá ao Maranhão
A tão esperada visita da presidenta Dilma ao Estado do Maranhão, não acontecerá até o dia 5 de outubro, dia da eleição. A presidente Dilma Rousseff se reuniu na manhã desta sexta-feira, no Palácio da Alvorada, com a equipe de comando de sua campanha à reeleição.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava na reunião com Dilma. Lula participou  nessa quinta-feira à noite de comício em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, para ajudar na campanha do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.
A estratégia de trabalho dos últimos dias antes do primeiro turno dominou o encontro, que contou ainda com a presença do presidente do PT, Rui Falcão, e do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, entre outros integrantes.
A presidenta Dilma quer léguas de distância do senador José Sarney e o ministro Lobão, para evitar associar sua imagem aos recentes escândalos nacionais de corrupção.

4 comentários:

  1. Flávio Dino casou com Aécio Neves, paquera com Marina e nutre amor platônico por Dilma. Ô sujeito sério!

    ResponderExcluir
  2. E TU CASOU COM ZÉ LUIS, PAQUERA LOBINHO.Ô SUJEITO SERIO. 65,65,65

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o Flavio tem o apoio de todos os partidos que acredita na mudança. Ele não é idiota e nem mane. É somando q se ganha. O vice do Flavio Dino é PSDB, O nosso senador é do 40,PSB. O melhor time e o mais preparado q tem. 05 de outubro. É o dia D, o dia da mudança do velho para o novo. Vote certo, diga não a corrupção. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Por que dizer que Flavio Dino namora com cicrano, com fulano e faz com outro. Qui besteira. Coisa de idiotas que não sab o que é política. Q não tem o mínimo conhecimento de alianças políticas. Agora o cara vai deixar de fazer alianças com grandes partidos. Pra satisfazer o eco de quem não encherga um palmo na frente do nariz. E q não entendi de alianças políticas. Na hora de ganhar, tem que ter o bom censo. E a união de todos. Se não vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir