sábado, 27 de setembro de 2014

Dr. Tema reúne milhares de pessoas no Povoado Belém e pede votos para Flávio Dino



Acompanhado do Vice-prefeito Ciro Ricardo,  de  secretários municipais, lideranças comunitárias, políticas  e assessores, o Prefeito Municipal de Tuntum,  Dr. Tema,  esteve reunido, na noite desta sexta-feira(26), com milhares de moradores do Povoado Belém e adjacências numa concentração cívica para conclamar a todos para votarem em Flávio Dino, Roberto Rocha, Zé Reinaldo Tavares e Humberto Coutinho no dia 05 de outubro próximo.

Mais de cinco moradores estiveram presentes na concentração cívica do Povoado Belém onde diversos oradores se revezaram para externar o apoio ao Prefeito Tema e sua comitiva e aos candidatos da Coligação o Maranhão é de Todos numa demonstração cabal que o povo do sertão tuntunense dará vitória esmagadora ao candidato Flávio Dino.
Falando de improviso, Dr. Tema exaltou as qualidades do candidato Flávio Dino - Governador, bem como, de Roberto Rocha, Zé Reinaldo Tavares e Humberto Coutinho e a relação política que todos mantem com a cidade de Tuntum. Na oportunidade, Dr. Tema afirmou, ainda, das obras de infraestruturas e as  construções de  novas escolas que serão executadas em toda a zona rural tuntunense a partir de 2015, sendo aplaudido pelos presentes na avenida central do Povoado Belém.
O ponto alto da concentração do Povoado Belém, na noite desta sexta-feira(26) foi a citação das famílias,  líderes comunitários e políticos que retornarem ao convívio do Grupo Labigó e o compromisso de votarem em Flávio Dino, Roberto Rocha, Zé Reinaldo Tavares e Humberto para a alegria do mandatário de Tuntum.
BateTuntum

Um comentário:

  1. gostei Dr. tema, meu idulo politico e lider disparado em nossa região central do Maranhão. um homem publico com atitudes corajosas, e firmes já mais se corvou ao grupo Sarney. foi defamando e preso, mas nunca se acorvardou diante do episodio. queria sim que a minha Pres. Dutra produzisse um politico do seu nivel. parabens povo de Tuntum em darem oportunidade a esse grande homem. o Dr. Tema vamos a vitoria com o 65. obrigada

    ResponderExcluir