.

.
.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Essa é demais! Parentes do secretário de Roseana vão declarar apoio à Flávio Dino

Por Luís Pablo         

Secretário Baltazar Santos Garcia Junior
Secretário Baltazar Santos Garcia Junior
O titular do Blog do Luis Pablo recebeu uma informação que pode resultar na queda do atual secretário de Estado da Juventude, Baltazar Santos Garcia Junior.

Seus familiares, o prefeito de Palmeirândia, Nilsinho Garcia, e o pai do gestor, o ex-prefeito Nilson Garcia, vão declarar apoio ao comunista Flávio Dino.
O ato político está marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 5, no município. Todas as lideranças da cidade ligadas ao grupo Garcia, vão aderir a campanha de Dino.
Como a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, poderá permitir a permanência de um secretário, que tem laços familiares de ‘balaios’?
O Blog apurou que Baltazar Garcia Junior permanece na Secretaria de Juventude por imposição de Paulo Marinho Júnior, que deixou a pasta para disputar o cargo de deputado federal.

Pai e filho ao lado da governadora Roseana Sarney
Pai e filho ao lado da governadora Roseana Sarney
Saúde é Vida

Em fevereiro deste ano, a governadora Roseana Sarney inaugurou um hospital do Programa Saúde é Vida, no município de Palmeirândia.
Pai (ex-prefeito) e filho (prefeito), ainda aliados na época, participaram da inauguração ao lado de Roseana, conforme mostra a imagem ao lado.
O atual prefeito chegou a discursar, dizendo que “esse hospital governadora Roseana, é um presente de Deus”.
O ex-prefeito também rasgou elogios: “governadora, o povo de Palmeirândia é generoso e saberá reconhecer o presente que a senhora deu a este município. Nos estamos juntos”.
Agora os ‘balaios’ vão trair Roseana e não votarão no candidato do governo, o peemedebista Edinho Lobão.
É mole!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário