.

.
.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jogou a toalha? Lobão Filho posta foto passeando pelo Rio de Janeiro

       
Imagem: Lígia Teixeira
Imagem: Lígia Teixeira
Mesmo 30 pontos percentuais atrás do primeiro colocado, segundo as últimas pesquisas registradas, o candidato do grupo Sarney, Lobão Filho (PMDB) não parece muito preocupado com a desvantagem em relação ao seu oponente, Flávio Dino (PCdoB).
Na manhã de hoje (4), Lobão Filho usou sua conta no facebook e twitter para, muito despreocupado, desejar bom dia aos maranhenses.
Até aí tudo bem, se a foto postada não tivesse como paisagem o Rio de Janeiro. Na imagem acima, Edinho aparece de forma despojada, simples, desprendida em um dos pontos turísticos da cidade como se não mais tivesse se importando com sua eleição no Maranhão.
Claro que Lobão Filho poderia ter ido ao Rio de Janeiro cumprir agenda política, se reunir com lideranças de seu partido, porém é estranho ele, no meio da manhã, perder tempo caminhando pelo Rio enquanto a campanha pega fogo por aqui.
A pergunta que fica é: será que o candidato Lobão Filho jogou a toalha e foi tirar um dias de folga no Rio de Janeiro? Ou, em outra hipótese, a eleição para ele está ganha a ponto de no meio da semana dar uns rolezinhos na Cidade Maravilhosa?
O Rio de Janeiro continua lindo. Alô, alô, doutor,
Aquele Abraço!
Bom, já nas bandas daqui, a coisa continua feia para Edinho.

Um comentário:

  1. Lobão,

    não voto em Flávio Dino, mas acho ele vai ganhar a eleição. Vai ganhar, sim, mas fará o governo mais corrupto da história do Maranhão, a não ser que se livre de muitos "refugos" do Sarney que o estão apoiando. Não há como se fazer uma administração proba, livre de coimas, quando se está acompanhado de uma "mobília" ruim.

    Olha a cambada: Zé Vieira, Dedé Macedo, Ná Macedo, Orelha de Rato, Coutinho, Rubens Pereira, Ribamar Alves, Carlos Brandão, Weverton Rocha, Aziz Santos, Tema, Waldir Maranhão, Raimundo Cutrim, Zé Genésio.

    Uma turma dessa é pior do que qualquer inimigo visceral. Vai dar muita dor de cabeça ao comunista. E, como ele estourado, vai mandar tudo "pras prefas"...quem viver, verá.

    ResponderExcluir