.

.
.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mine Box Bruna foi alvo de assaltantes nesta sexta feira


Segundo informações de populares no inicio da noite desta sexta feira (19/9), por volta das 19hrs, o MineBox Bruna foi assaltado por 3 homens armados. Os homens desconhecidos levaram todo o dinheiro que encontraram no local e fugiram com destinho desconhecido. 
A População de Tuntum anda muito assustada com tanta criminalidade na localidade. 
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Tuntum - Ma.
Zaidan Sousa

6 comentários:

  1. PREFEITO BOTA 10- CAMERAS DE SEGURANÇA EM TUNTUM, TAVA BOM DEMAIS, ISSO É BARATO, MAIS FACIL DE ENCONTRAR OS ASSALTANTES.

    ResponderExcluir
  2. Tuntum ta cheio de assaltantes, toda a população sabem quem são eles, e a POLICIA nada resolve, se predem os politicos pedem pra soltarem.

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias é "Assaltos e Mortes" em Tuntum, Crime Organizado é forte aí em Tuntum.

    ResponderExcluir
  4. Acho uma falta de vergonha o ki ta acontecendo nesta cidade tão pequena. Ainda bem ki a delegacia e perto se não fosse o ki tinha acontecido. É mais se for pensar nao empata de roubar nem os correios ao lado e de dia, nas eleições todos kerem o nosso voto. E quanto a nossa segurança.... desculpe o verbo,mas pra eles :NOS KI SE LASQUEM, aqui é cada um por si e Deus por todos.

    ResponderExcluir
  5. Começa em São Luis , Desde que a governadora percebeu que vai perder o reinado ,jogou a toalha e todo om maranhão se contaminou, tambem tem detento espalhado em todo estado . uma vergonha esse governo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho engraçado e ao mesmo tempo é irritante. Em tempo de política, todo candidato faz discurso dizendo que vai investir na educação, na segurança, saúde, etc. Todo ano de eleição é essa ladainha e vcs estão vendo aí nossa cidade sendo tomada por bandidos. E o pior é que entra ano e sai ano e a coisa fica do mesmo jeito, ou melhor, tá piorando. Vamos ser inteligentes, a hora de dar a resposta pra eles é agora. Pensem nisso.

    ResponderExcluir