.

.
.

domingo, 7 de setembro de 2014

Patetice do dia: Confira alguns dos equívocos do Ibope no MA

 

                  
             
Ibope apontava para vitória de Roseana Sarney no primeiro turno. Eleição foi decidida no segundo turno, com graves indícios de fraudes a invenção do Reis Pacheco.
Ibope apontava para vitória fácil de Roseana Sarney no primeiro turno das eleições de 1994. Pleito foi decidido no segundo turno, com graves indícios de fraudes a invenção do Reis Pacheco.
Em 2006, Ibope chegou a mostrar Roseana Sarney com 73% das intenções de voto. Ela foi derrotada no segundo turno pelo oposicionista Jackson Lago.
Em 2006, Ibope chegou a mostrar Roseana Sarney com 73% das intenções de voto. Ela foi derrotada no segundo turno pelo oposicionista Jackson Lago.
Em 2012, Ibope e Sistema Mirante torciam pela reeleição de João Castelo para a Prefeitura de São Luís. Edivaldo Holanda Junior venceu no primeiro e segundo turno.
Em 2012, Ibope e Sistema Mirante de Comunicação torciam pela reeleição de João Castelo para a Prefeitura de São Luís. Edivaldo Holanda Junior venceu no primeiro e segundo turno.
Equívocos históricos do instituto de pesquisas que mais erra no Brasil.
Outros equívocos históricos do instituto de pesquisas que mais erra no Brasil.

2 comentários:

  1. LOBÃO VAI LIBERAR DIA 08-SETEMBRO, REAL PARA TODOS OS PREFEITOS.


    Em primeira mão: governo já começa a liberar convênios
    Por Luís Pablo 07-09-2014 às 12:26 Política

    3 comentários



    Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e o Ministro Edison Lobão

    Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e o Ministro Edison Lobão
    A pressão que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, deu no presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), Luciano Coutinho, funcionou.

    O Blog do Luis Pablo foi informado que anteontem (quinta-feira, dia 5), o Governo do Estado pagou uma parte dos convênios, que haviam sido empenhados.

    O recurso estava sendo barrado por Luciano Coutinho, que não queria liberar nesse período eleitoral o dinheiro do BNDES, por causa da decisão do juiz José Carlos Madeira, que determinou a fiscalização federal em todos os repasses do empréstimo ao governo.

    Mas Lobão caiu em campo e conseguiu que o recurso fosse liberado para pagar os convênios. E governo repassou uma parte inicial desse dinheiro empenhado.

    O mais curioso é que o recurso foi liberado justamente no dia em que a pesquisa do Ibope ficou pronta, na última quinta-feira (5), que mostrou o candidato governista Edinho Lobão com apenas 12% de diferença do seu adversário Flávio Dino.

    O juiz Madeira deve solicitar todas as informações referentes a esses repasses para saber se não vai ser utilizado de forma ‘eleitoreira’.

    ResponderExcluir
  2. IGUAL O DA PETROBRAS ,ESSE LOBÃO NÃO DA PONTO SEM NÓ > KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NÓ MESMO É SÓ 5 SE OUTUBRO 65 n NELES!!!!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir