.

.
.

domingo, 28 de setembro de 2014

Poção de Pedras – Gildásio declara apoio a Flávio Dino

As previsões se confirmaram. O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo da Silva (PSD), acompanhado dos vereadores Zé Filho e Nilton Croá, viajou à Caxias para participar de uma reunião com Flávio Dino e sua cúpula de campanha. A reunião serviu para selar o acordo entre os dois políticos. A partir de hoje, Gildásio está inserido na campanha de Flávio Dino.
No retorno da viagem, Gildásio e seus companheiros de grupo pararam para jantar num restaurante de Pedreiras. O Blog do Carlinhos foi o primeiro veículo de comunicação a receber a informação oficial do acordo celebrado entre Gildásio e Flávio Dino.
De acordo com o ex-prefeito, alguns fatos concorreram para tomar a decisão de apoiar Flávio Dino.
“99% dos eleitores que estão comigo são eleitores de Flávio Dino. Não havia espaço para me posicionar contra a vontade soberana de meus amigos.  Recebi uma tocante reclamação de uma eleitora minha que mora no Poeirão, ela não gostou de me ver no mesmo palanque com o prefeito Cascaria; isso aconteceu no comício de Lobão Filho em Poção de Pedras. Eu tive que me deslocar até a casa dela para consolá-la. Confesso que fiquei aborrecido com Lobão Filho por algumas razões; a postagem sobre o café da manhã que eu preparei para ele era verdade; ele recusou a nossa hospitalidade; também, ao longo da campanha, percebi que Lobão Filho valoriza muito mais os prefeitos do que os ex-prefeitos, sendo assim, eu não teria vez com ele. Os ex-prefeitos não tem a mesma atenção. E por fim, eu tinha uma pessoa de confiança minha que eu indiquei para trabalhar no governo do Estado e, agora, na véspera da eleição, essa pessoa, sem mais nem menos, foi exonerada”explicava Gildásio Angelo ao repórter do Blog do Carlinhos.

Na mesma mesa, Nilton Croá e Zé Filho estavam muito satisfeitos com a decisão tomada por Gildásio. Os dois vereadores já declararam apoiar Flávio Dino já há algum tempo.
“O mais importante que gostaria de anunciar ao meu eleitorado de amigos que sou Flávio Dino”, afirmou algumas vezes Gildásio.
Antes de encerrar, Gildásio não deixou de dá uma leve alfinetada em seu grande adversário político.
“É impossível continuar no mesmo grupo de apoio de um candidato a governador onde está o nosso adversário político. Onde ele chega costuma me atacar e atacar os meus amigos vereadores. Hoje já soube que ele andou nos atacando na Alegria. A grande opção é mesmo Flávio Dino”, finalizou o ex-prefeito Gildásio.
Em Poção de Pedras, Flávio Dino recebe apoio dos vereadores Leandro, Nilton Croá, Zé Filho, Adailza, Lael, Ângela Galvão (situação), o vice-prefeito Adenilson, o ex-prefeito Gildásio e o farmacêutico Leão XIII.
Em pensar que há um ano, em outubro de 2013, Flávio Dino não tinha nenhum político de peso apoiando sua candidatura em Poção de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário