sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeita Arlene de São Raimundo do Doca Bezerra está a um passo de declarar apoio a Flávio Dino

O Blog tem recebido informações seguras de que a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra Arlene Uchôa e o seu esposo, Dr. Francisco Filho estão há semanas em negociações com a cúpula comunista. As conversas se intensificaram nos últimos dias e, a qualquer momento, a prefeita Arlene deve declarar apoio a campanha de Flávio Dino.
O Blog por diversas vezes, conversou com o casal de São Raimundo do Doca Bezerra; em todas as conversas eles negaram essa possibilidade. Na Caminhada das Mulheres, a prefeita Arlene esteve em alguns momentos na Praça da Rodoviária durante o comício, mas estranhamente ela não subiu no palanque. Arlene também não participou das carreatas e comícios de Lobão Filho na região há poucos dias.
A princípio, o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha, não aceitava de forma alguma o apoio da prefeita. Mávio é filiado ao PCdoB e um dos grandes coordenadores da campanha de Flávio Dino em nossa região. O vice-prefeito ameaçou abandonar a campanha de Flávio Dino, caso ele aceitasse a vinda da prefeita para seu grupo. No entanto, ele foi convencido a aceitar os novos aliados de São Raimundo do Doca Bezerra, seus adversários Arlene e Dr. Francisco Filho. “Companheiro Mávio, vamos pensar no Maranhão como um todo!”
Do Blog - carlinhosfilho/zaidansousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário