.

.
.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Presidente Dutra fecha contrato gordo de R$ 1,5 milhão com empresa

     


Consta no Diário Oficial do dia 17 de Setembro deste ano, que a empresa Quadrante Construções Ltda-EPP junto a prefeitura de Presidente Dutra, administrada pelo Dr Juran Carvalho, fechou um contrato gordo para prestação de serviço de construção de três quadras esportivas escolares cobertas.
O contrato foi no valor de R$ 1.527.010,32 (hum milhão quinhentos e vinte e sete mil, dez reais e trinta e dois centavos reais) e foi assinado no dia 10 de novembro de 2014 e o prazo do serviço prestado foi de exatamente 180 dias.
Juran Carvalho já se meteu em confusão com o Ministério Público, onde desde o inicio de sua gestão havia inúmeras irregularidades em contratações e processos licitatórios, que estariam sendo supostamente direcionados. A Promotoria de Justiça da Comarca de Presidente Dutra ajuizou uma série de Ações Civis Públicas contra Juran Carvalho, além de secretários, empresários e membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL), por conta de irregularidades em diversos processos licitatórios nos meses de março e abril de 2013.
Abaixo, você confere o contrato relacionado a prestação de serviço de construção das quadras.
PRESIDENTE DUTRA - 17 de setembro

4 comentários:

  1. Do contrato de 9 milhões que teu patrão firmou com uma "empresita" de P. Dutra (dois pedreiros, cinco ajudantes e três carros-de-mão) para construir escolas em povoados onde o Chico Cunha já construiu boas escolas e suficientes para acolher os alunos da área tu não fala nada, né?

    ResponderExcluir
  2. sera. que se mostra tão serio, tão honesto, e atacando sempre a ex pref. Irene que se dabandar ao mar de lama e corupção. como o seu velho irmão, a população de Pres. Dutra. espera que não, mas tem tudo para o fim ser. um fim caotico comecou mas oumenos como seu irmão fez alguma coisa 2 anos e o retante uma pura pocaria.

    ResponderExcluir
  3. o cara comecou dizendo que esta trabalhando, mas e um tipo de obra que tem mais pai de que filhos de rato. otem a noite o candidato Bine, disse em seu palaque que todos mas todos os asfaltos feito em Pres. Dutra. foi ele que trosse ou seja ele e um dos pais, e todas as escolas que estão reformadas tambem ele trosse ou seja tambem e o pai. e de quebra um parque de exposiçã tambem foi ele. então o pref. Juran na verdade até agora pelo Bine ainda esta nas escuras.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. se justificar pelo o erro do outro e sinal que quer permanecer no erro ou seja essas empresas que foi contratada 1.527.010,32 ( hum milhão quinhentos e vinte sete dez reais e trinta e dois centavos. para a construção de 3 quadras esporivas escolares vomos dizer rapidinho gastou 150.00000 cento e cinquenta mil por quadras isso e ezagerando e o restante cade seu filinho Ciro comprou um maverik velho por 60.000 isso mesmo sesenta mil reais somente para pleyar ta duvidando vá na oficina do proprietario Nazareno na AV. Tancredo neves e confirme. maverik verdão 8 cilindros somente a prefeitura e dono de posto aguntam o rojão do velho maverik.

    ResponderExcluir