.

.
.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Químico Naum Marques é encontrado morto na cidade de Barra do Corda – MA.


É com muita tristeza que temos que postar uma noticia que envolve um amigo que tivemos o privilegio de conhecer e conviver por vários anos. De acordo com as ultimas informações, o professor e Químico da empresa CAEMA, Naum Marques que trabalhou por vários anos na CAEMA de Presidente Dutra – MA, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda – feira (22/09), em sua residência na cidade de Barra do Corda – MA, distante cerca de 100km de Presidente Dutra.
 
De acordo com informações obtidas da cidade de Barra do Corda, Naum foi encontrado dentro de sua residência com marcas de pauladas e facadas.  A PM foi acionada por vizinhos da vitima que ouviram gritos de madrugada de domingo (21) para segunda (22), vindo da residência e desconfiaram que teria ocorrido algo com o proprietário, pós o mesmo não tinha saído de casa na manhã dessa segunda (22). Os policias procuram alguns funcionários para colher informações sobre o paradeiro de Naum, porem ninguém sabia noticias. O veiculo do professor estava na porta da residência e alguns funcionários da caema foram juntamente com os policiais e arrombaram a porta, onde se depararam com a triste imagem do corpo de Naum já sem vida estirado na sala de sua residência.
De acordo com informações de um jovem, por volta das 02h30min da madrugada um homem com a cabeça amarrada por uma camisa saio da residência com uma sacola preta nos braços.
O professor Naum como era bastante conhecido em Presidente Dutra, foi gerente regional da CAEMA e professor do Colégio Sagrada Família onde fez bastantes amizades e ficou muito conhecido em toda cidade. Há cerca de 01 ano Naum foi transferido para cidade de Barra do Corda onde trabalhava na empresa CAEMA e sempre que dava ele visitava os amigos em Presidente Dutra, onde sua ultima visita foi nos desfiles de 07 de setembro, onde participou tocando na banda marcial do Colégio Sagrada Família.
Ficam aqui os nossos respeitosos sentimento para toda família nesse momento tão difícil, pois sabemos que todos que conheciam nosso amigo Naum aqui em Presidente Dutra estão compartilhando esse mesmo sentimento de perda e dor  que a família esta nesse momento.
Malaguetanoticias

5 comentários:

  1. É incrível, olhei vários blogs sobre a morte do companheiro NAUM MARQUES DIAS, mais todos relatam as mesmas notícias as mesmas foto. Pelo amor de DEUS gente, tá parecendo que copiaram do outro ou os blogs são do mesmo proprietário,. Jornalismo amigos tem que ser feito de maneira clara e objetiva cada um procurado se destacar do outro com mais informações, fotos, vídeos de forma a satisfazer o leitor.

    ResponderExcluir
  2. Queremos justiça, blogueiros divulgam o ocorrido mas parecem pouco se importar em prestar esclarecimento sobre como andam as investigações do caso.

    ResponderExcluir
  3. Lobão, alguma novidade sobre o caso? por favor, você como amigo da vítima também, deve estar mais perto da região em que ocorreu o assassinato, tente apertar a polícia quanto às investigações? queremos justiça.

    ResponderExcluir
  4. BLOGUEIRO SÓ GOSTA DE POSTAR NOTICIAS "DE IMPACTO", NA TENTATIVA DE MANTER ATENÇÃO VOLTADA PARA SEU BLOG! NÃO SE PREOCUPA EM INFORMAR OS LEITORES E ACOMPANHAR O DESENROLAR DOS FATOS!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado,esse blog de merda pra ganhar mídia,pq a desgraça chama atenção mas cadê que ele postou a prisão do assassino de Naum Marques.
    Será que não vai dar ibope?

    ResponderExcluir