.

.
.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Secretario de Cultura e promoter Lindomar Alencar é assaltado


Lindomar Alencar
O secretario de Cultura de Tuntum e promoter, Manoel Lindomar Alencar passou na noite de ontem (03), talvez, pelos piores momentos de sua vida, sua casa, localizada a rua Frederico Coêlho, próxima a agência do Banco do Brasil, foi invadida por dois desconhecidos que roubaram dinheiro e joias.
Segundo a vítima, o assalto se iniciou por volta das 19h quando ele abria a porta para sair  sendo surpreendido por dois homens armados com revólveres que logo anunciaram o assalto. Os assaltantes mantiveram Lindomar  amarrado   e amordaçado por mais de duas horas enquanto reviravam sua casa a procura de dinheiro e joias.
 
"Eu fique tranquilo, todo o tempo orando e pedindo a Deus e a Virgem Maria que me protegesse", disse. Foram subtraídos pelos dois indivíduos, que não usavam capuz, R$ 5.000,00 em espécie, joias avaliadas em cerca de R$ 15.000,00, relógios e aparelhos celulares. Na fuga mal planejada levaram sua caminhonete Hilux tomando a direção do bairro Mil Réis.

Já livre das cordas que atavam pés e mãos, Lindomar imediatamente acionou a polícia e amigos que passaram a perseguir a dupla que parecia está perdida. O carro foi encontrado em uma rua do bairro Tuntum de Cima, próximo ao bar do Velho Bio. "Eles deixaram o carro com as portas abertas e as lanternas ligas e entraram no mato", afirmou. Alguns pertences de Lindomar ainda foram encontrados dentro do veículo. O secretario destacou o bom empenho da polícia e de seus amigos para recuperar o veículo, que pra ele seria o maior prejuízo. "A polícia fez um bom trabalho, assim como os meus amigos que se empenharam bastante para recuperar o carro, que seria o meu maior prejuízo", concluiu.  Nenhum dos dois elementos foram reconhecidos pela vítima.

Um comentário:

  1. PREFEITO BOTA EM TUNTUM (10-CAMERAS DE SEGURANÇA) ISSO É 100-REAIS CADA CAMERA DESSA, ISSO É BARATO PRA CIDADE, E FICA COM MAIS SEGURANÇA, MAIS FACIL DE LOCALIZAR OS BANDIDOS, TUDO MONITORADO.

    ResponderExcluir