honorato, salvio e flavio
O vereador de São Luís, Honorato Fernandes (PT) declarou apoio, na noite desta segunda-feira (22), ao candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Único vereador do PT em São Luís, depois de 12 anos, Honorato justificou apoio a Flávio Dino por entender que o candidato oposicionista insere em seu plano de governo os programas exitosos do governo do PT.
“A minha prioridade é a reeleição da presidenta Dilma e, diante do cenário que me foi apresentado e dos últimos acontecimentos da conjuntura que envolveram o Partido dos Trabalhadores aqui no estado, eu resolvi rever meu posicionamento e declarar o meu apoio a Flávio Dino”, afirmou Honorato ao editor do blog.
Pesou ainda, segundo ele, a sua proximidade com o advogado Sálvio Dino de Castro e Costa, irmão de Flávio Dino, uma relação de amizade que perdura por muitos anos. “Eu e meus irmãos temos uma relação muito próxima com o Sálvio e o Flávio”, afirmou Honorato Fernandes.
Com a adesão de Honorato, o candidato Flávio Dino tem agora 21 vereadores de São Luís ao seu lado, portanto a maioria da Câmara.
Estão com Flávio os vereadores José Joaquim (PSDB), Pavão Filho (PDT), Osmar Filho (PSB), Chaguinhas (PSB), Alencar Gomes (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Barbosa Lages (PDT), Gutemberg Araújo (PSDB), Estevão Aragão (SD), Roberto Júnior (PSB), Marlon Garcia (PTdoB), Batista Matos (PPS), Professor Lisboa (PCdoB), Eidimar Gomes (PSDB), Marquinhos (PRB), Anderson Martins (PRB), Sérgio Frota (PSDB), Beto Castro (PRTB), Rose Sales (PCdoB), Fátima Araújo (PRP) e Honorato Fernandes (PT).
por johncutrim