.

.
.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mulher acusada de matar o próprio pai é assassinada pelos irmãos

imagem meramente ilustrativa
Uma mulher de nome Eura, aparentando ter entre 35 a 40 anos de idade suspeita de matar o próprio pai foi executada na tarde desta segunda-feira (6) na cidade de Estreito-MA. De acordo com informações de parentes da vitima, o crime aconteceu no bairro São Francisco no inicio da tarde.
Outras informações dão conta de que na noite de domingo (5) a mulher havia matado com um tiro de revolver disparado dentro do ouvido do pai dela, um senhor de 77 anos de idade de nome Plácides, crime praticado enquanto a vítima dormia na casa da família no bairro São Francisco. Revoltados com a morte do ancião os irmãos da mulher resolveram matá-la também. 

Eura era suspeita de ter praticado diversos crimes na cidade, incluindo a morte de homens com quem ela teria vivido maritalmente, e por último estava sendo investigada pela morte de um adolescente encontrado boiando em um riacho na semana passada no bairro Brejo do Pinto I em Estreito. (informações repassadas pelo jornalista Nilton Faustino, de Porto Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário