.

.
.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Praça Paulo Andrade, ponto de apoio dos opositores, é 'lavada'.



O principal reduto público dos opositores do prefeito Dr. Tema, local de bate papos e articulações em horário noturno, a praça Paulo Andrade, simbolicamente foi lavada agora pela manhã pelo próprio prefeito e seus partidários que usaram sabão e desinfetante. O fato sempre se repete quando o prefeito impõe uma vitória sobre seus adversários, que tem o lugar como uma espécie de QG (quartel general) do grupo.
Antes da brincadeira que rendeu muitas gargalhadas, o prefeito falou aos presentes parte do que poderá fazer por Tuntum a partir de 1º de janeiro com Flávio Dino já comandando o estado. Ele garantiu que irá construir de cimento e ferro as pontes dos bairros Campo Velho e Mil Réis. Asfaltar alguns povoados e várias ruas da cidade, em especial, todo o bairro Piçarra, que segundo ele está todo esburacado. Inserido ainda em seus projetos está a abertura do Centro de Imagem, fechado até hoje por pura perseguição política do desastroso governo de Roseana Sarney.
 

17 comentários:

  1. PRAÇA DO FUXICO, KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É verdade isso que estou vendo? Chocado com tamanha baixaria! Isso não é atitude de prefeito... Péssimo exemplo pra população! Ainda mais nessa idade senil. Talvez esse seja o problema: a velhice está afetando os neurônios desse pobre homem. A esclerose é natural na senilidade. Vergonha alheia! Vai se tratar, doente!

    ResponderExcluir
  3. antonio de são pulo6 de outubro de 2014 às 17:07

    sou oposição mais espero que o novo governo trabalhe em prol de todo o maranhão ,pois esse povo merece dias muito melhores, mais esse ato é no mínimo imbecil, ainda mais partindo do próprio prefeito isso mostra o desrespeito pelo adversário , e ainda acha imbecil para tirar fotos lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nenhum compromisso com meio ambiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOR DE COTOVELO !!!KKKKKKKKKKKKKK TIRAR ESSA CATINGA DE PÔ < PÔ < PÔ .

      Excluir
    2. DOR DE COTOVELO !!!KKKKKKKKKKKKKK TIRAR ESSA CATINGA DE PÔ < PÔ < PÔ .

      Excluir
    3. Sab de nada inocente.kkkkkkk baba vai pegar gelo babão

      Excluir
  5. Simplesmente ridículo...nunca se deram conta da OLIGARQUIA CUNHA...pula uma fogueira e se joga numa fornalha...manifestação simbólica e preconceituosa, que fere a dignidade daqueles pra quem o DR. de poucos inteligentes governa...vergonha de ser Tuntunense com um Patrão desses. Pq líder ele nunca foi. Pois tem aliados e não liderados...

    ResponderExcluir
  6. Falta de respeito com a população da piçarra que há quase dois anos estão sem água, agora apareceu um jeitinho para estragar água debaixo do nariz de quem compra água para seu consumo.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem se julga um Dr.e lider esse ato so mostrou o que muita gente ja sabia quem faz uma baixaria dessa nao merece ta no comando de uma cidade e muito menos em um hospital se dezendo ser doutor ater os cachorros sabem se comportar melhor do que esse homem que vcs achamque e um bom prefeito ,com um prefeito desses no comando por mas tempo tenho pena dessa cidade que esta se acabando cada dia que passa e tenho pena de todos os moradores

    ResponderExcluir
  8. Simplismente ridiculo esse nao é papel de um lider muito menos de doutor ate os cachorros tem mas respeito do esse homem que tantos ensiste emchamar de prefeito com um homem desse no comando de uma cidade,nao tem condiçao de ir pra frente pelo contrario ta explicado a decadencia da nassa tuntum......mas e assim que o povo gosta fazer o oque.

    ResponderExcluir
  9. Todos os adversários do Tema que hoje faz parte do grupo cobra mansa em especial ana izabel, chico cunha e pires leda ja forao aliados dele e fizerao parte da mesma falta de respeito que vimos na segunda, vamos relembrar:
    1992: depois da vitoria do tema fizerao bonecos com o nome do adversario e sairão nas ruas com zombaria.
    1996: no arrastao da Vitória do então candidato pires leda levarão um caixão com flores e em cada casa de adversario eles jogarão uma flor e depois enterrarao o caixao.
    2000: o entao candidato dos cobras que hoje e o atual vice do Tema teve sua residencia invadida pela a policia e acusado de roubo de títulos eleitorais e ainda teve seu motorista preso.
    2004: depois da vitoria do tema nas eleições ele e alguns dos seus eleitores sairao nas ruas de tuntum chupando mangas e mamadeiras simbolizando que nunca iam deixar de mamar nas tetas da prefeitura.
    2008: a comemoração da vitoria do entao candidato chico cunha nas eleições foi marcado por varios dias de malas sendo arrastadas por motos nas ruas de tuntum.
    2012 e agora 2014 vimos essa falta de pudor de quem deveria ser um exemplo de bom cidadao e um bom lider, lamentável pois quem perde é o cidadao de bem que mora em tuntum.

    ResponderExcluir
  10. mais uma palhaça deste grupo que está aí no poder desde 1992 e essa não é a primeira vez, vamos relembrar:
    1992: bonecos sendo arrastado pelas as ruas com o nome do candidato derrotado.
    1996: caixão com flores sendo levado pelas ruas e as flores sendo jogada nas casas dos adversários.
    2004: após a vitória nas urnas o atual prefeito que na época foi reeleito foi nas ruas junto com alguns eleitores chupar mangas e mamadeiras simbolizando que jamais deixaria de mamar nas tetas da prefeitura.
    2008: com malas amarradas em motos e carros circularam vários dias pelas as ruas de tuntum.
    2012 e 2014 vimos essa lamentável cena.
    ai eu pergunto! será que só o Maranhão que precisava ser libertado da oligarquia?

    ResponderExcluir
  11. esse Tema é um verdadeiro idiota não sabe que um mundo clama pela economia de agua.Ele com essa cara lavada não tem vergonha de usar um carro pipa para lavar a praça,estamos cansados de suas palhaçadas, palhaço.

    ResponderExcluir
  12. Mais ou menos uns 20 anos atras eu ouvi um homem que jogou os búzios e previu que os cobras só ganha uma eleicao aqui em tumtum em 2022

    ResponderExcluir
  13. antonio de são paulo10 de outubro de 2014 às 23:34

    quem partilha de uma atitude ridícula dessas simplesmente não passa de um idiota ridículo isso, é por essas e outras que esse povo merece sofrer mesmo, acham isso uma maravilha essa atitude de um prefeito sem EDUCAÇAO.

    ResponderExcluir