quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bancada parlamentar do Maranhão se reúne com governador eleito em Brasília


reuniao
A bancada de deputados federais do Maranhão se reuniu na tarde desta quarta-feira, em Brasília, para discutir, entre outros assuntos, a proposição de emendas federais e o orçamento do governo do Estado para o ano de 2015.
Foi um primeiro contato do governador eleito, Flávio Dino, com os atuais e novos parlamentares que representarão o estado na próxima legislatura.
“Me coloco à disposição de nossa bancada, para que além de buscar recursos, possamos vir e apresentar o resultado dos nossos esforços conjuntos em prol da população maranhense”, afirmou o comunista.
Entre dorminhocos e despertos, participaram do encontro o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, os deputados Sarney Filho, Zé Vieira, Simplício Araujo, Gastão Vieira, Domingos Dutra, Professor Sétimo, Waldir Maranhão, Pinto Itamaraty, Alberto Filho, Davi Alves Silva Junior, Cléber Verde, Pedro Fernandes, Hélio Santos e o vice-governador eleito Carlos Brandão.
Também estiveram presentes o ex-deputado Wagner Lago, e os deputados federais eleitos Rubens Júnior, Eliziane Gama e Zé Reinaldo.

Um comentário:

  1. Parabens para o nosso governador eleito Flavio Dino, ta mostrando q quer o melhor para o nosso estado.

    ResponderExcluir