.

.
.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bandidos explodem posto de atendimento bancário do Bradesco de Graça Aranha

graça aranha1
Explosões a caixas eletrônicos é a nova modalidade que bandidos estão utilizando para assaltar agências e postos de atendimento bancário na região de Presidente Dutra. Em menos de um mês, os municípios de Gonçalves Dias, Fortuna e Graça Aranha foram alvos dessas explosões.
No último final de semana, doze bandidos fortemente armados com pistolas e fuzis, explodiram o posto de atendimento do Bradesco de Graça Aranha. Com o impacto da explosão o telhado foi pelos ares. Duas lojas e uma residência coladas ao posto bancário ficaram com as estruturas abaladas.
graça aranha
Segundo informações, a primeira ação dos bandidos foi atirar nos pneus da viatura. Em seguida houve intensa troca de tiros com policiais militares. Um tiro, provavelmente de fuzil ultrapassou a porta de ferro da secretaria municipal de agricultura, localizada ao lado do destacamento da policia militar. Ninguém foi preso e a policia não soube informar o valor que foi roubado. Do lado de dentro posto de atendimento bancário, o caixa eletrônico e os demais equipamentos ficaram completamente destruídos.
De acordo com o comandante da décimo oitavo Batalhão da Polícia Militar de Presidente Dutra Major Ivaldo Soares, há suspeitas de que seja o mesmo bando que recentemente, assaltou um posto bancário da mesma agência em Fortuna.
soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário