.

.
.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Começa o Campeonato Municipal de Futebol de Tuntum

Atalanta: atual campeão tuntuense
No ultimo sábado (1) a Secretaria de Esportes, com o apoio da prefeitura, deu o pontapé do campeonato municipal de futebol da 1º divisão que está reunindo 18 equipes da sede e do interior. Abertura da competição, sem muita pompa, mas de forma simples, foi feita pelo secretario de Esportes Francisco Nascimento, o Chiquinho, que está apostando no ampeonato com um grande número de equipes participantes, que segundo ele é uma forma de valorizar todos os atletas, e também dá maiores oportunidades as equipes do interior e dos bairros.
No primeiro jogo se enfrentaram Barcelona (povoado Arroz) e Palmeiras (bairro Mil Réis), que terminou em um empate de 2X2. Todos os jogos serão realizados aos sábados e domingos no estádio Temão, com uma partida preliminar e uma principal. A previsão é que a competição seja concluída em dois meses.
São favoritas para levar o título de 2014 o atual campeão Atalanta, São Raimundo, Associação e a novíssima equipe do Mac, que hoje congrega os melhores valores da cidade, tida como a principal favorita.  O Atalanta estreia no próximo domingo, dia 09, diante da equipe do Parma (Tuntum de Cima), fazendo assim o clássico 'italiano' nos gramados do Temão. O São Raimundo, outro forte candidato, com uma equipe completamente reformulada, estreia no grande clássico, dia 16, contra o Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário