quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em jantar do PMDB, Roseana reafirma que vai deixar a política

Roseana Sarney
Roseana Sarney (PMDB) reafirmou que deixará a política depois de passar a faixa para o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), no dia 1º de janeiro de 2015.
A governadora participou de um jantar na casa do vice-presidente Michel Temer (PMDB), na última terça-feira, com toda a cúpula do PMDB. Segundo o jornalista Josias de Souza, ela teria confirmado que se aposentará após o final do seu quarto mandato à frente do Palácio dos Leões.
“A governadora maranhense Roseana Sarney, também alvejada pela petro-delação, disse noutra roda que vai mesmo se retirar da política. Aposenta-se depois de passar a faixa, em janeiro, para o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), adversário do clã Sarney”, escreveu o jornalista sobre a participação da filha de Sarney no jantar.
Para o senador Edinho Lobão (PMDB), no entanto, a promessa não passa de blefe. Em conversa recente com jornalistas, ele relatou que a aliada, inclusive, estaria montando um escritório político em São Luís, onde será assessorada pelas auxiliares Olga Simão, Conceição Andrade e Ana Graziella, de olho nas eleições de 2016 e 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário