.

.
.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flávio Dino anuncia Augusto Barros delegado-geral, Mauro Jorge Iterma e Dutra Representação Institucional

Dois nomes foram indicação política e nos técnica.


Delegado Augusto Barros.
Delegado Augusto Barros.
O governador eleito Flávio Dino anunciou mais três nomes nesta sexta-feira (21) para a sua equipe. São eles o comandante da polícia Civil, o secretário de Representação Institucional no Distrito Federal e o presidente do Iterma. Todas as indicações foram feitas através das redes sociais.
No Programa de Governo, Flávio Dino apresenta quais as principais metas que pretende alcançar na área da segurança. Entre as quais, o combate ao tráfico de drogas, o aumento progressivo do número de policiais, além do investimento em equipamentos.

DOMINGOS DUTRA – Secretário de Representação Institucional no Distrito Federal
O deputado federal Domingos Dutra será o responsável por representar o Governo do Maranhão na articulação junto aos órgãos do Governo Federal para efetivação de programas e projetos de interesse do estado. Dutra é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Possui destaca atuação na Câmara Federal na defesa da população maranhense.
MAURO JORGE – presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma)
Mauro Jorge assume a presidência do Iterma com a meta de executar a política agrária do Estado, atuar no reconhecimento de posses legítimas e titularizar os respectivos possuidores. O próximo presidente do Iterma foi deputado estadual e vice-prefeito de Lago da Pedra. É empresário e formado em Administração de Empresas.
AUGUSTO BARROS NETO – Delegado-geral da Polícia Civil
Augusto Barros será o próximo delegado-geral do Maranhão. É formado em Direito (UFMA) e pós-graduando em Cidadania, Direitos Humanos e Gestão em Segurança Pública. Atualmente, é delegado-geral adjunto do Maranhão e coordenador do Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro – convênio com o Ministério da Justiça a ser implantado pela Polícia Civil no próximo ano. Foi delegado de Mirinzal e Santa Helena, chefe do Departamento de Combate a Roubo de Cargas e chefe do Departamento de Operações Táticas Especiais. Atuou também como superintendente de Investigação Criminal e superintendente da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário