terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ladrões roubam bíblia de servo de DEUS e acaba preso

Foto montagem Zaidansousa
Pelo visto isso já o fim dos tempos, ladrões não tem mais  o que roubar,  estão roubando o livra sagrado (Bíblia) pode um negocio desses.
Policias da Rotam fizeram a prisão de uma dupla em uma moto Yamaha azul, placa NHP-2238-Imperatriz-Ma, após os mesmos terem tomado uma sacola com duas bíblias, a prisão aconteceu no cruzamento da Avenida Dorgival, Pinheiro com Rua Carajás, Bairro Entrocamento, a vitima uma mulher que tinha acabado de sair da Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.
Os policias da Rotam estavam passando no momento que a dupla estava fugindo do assalto, os presos foram Fabio Alves Queiroz e Arinaldo da Silva Bezerra, o garupa da moto estava com uma arma branca, a vitima disse que estava saindo da Igreja onde participava de um grupo de orações, os acusados do roubo são Moradores da Rua Visconde de Mauá, Bairro Vila Palmares.

Arinaldo já tinha passagem pela policia, Fabio disse que foi a primeira vez que participou de um assalto, e acha que foi castigo de DEUS,em roubar uma bíblia.O mesmo trabalha de servente de pedreiro, os dois foram apresentados no Plantão Central e autuados em flagrante pelo Delegado Serra por assalto.
  noticias da foto

Um comentário:

  1. Lobão, você precisa estudar gramática para ter credibilidade no seu blog. Parei de ler no primeiro parágrafo. O verbo precisa concordar com o sujeito, lembra? E na frase "Pode um negocio desses." Cadê o ponto de interrogação? Ou você acha que é certo roubar bíblias ou qualquer objeto?

    ResponderExcluir