.

.
.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

“Me restou a sarjeta”, diz CQC demitido após arruaça em Caxias


oscardilholeocoutinho
Visivelmente alcoolizado, CQC agrediu e xingou prefeito de Caxias, Léo Coutinho.
Depois de promover arruaças e sair foragido da cidade de Caxias (relembre), o teatrólogo Oscar Filho falou pela primeira vez sobre sua saída do “CQC”, da Band. Assim como Marcelo Tas, que deixará o programa, o repórter não estará na atração no próximo ano. Por meio de seu blog, ele contou que foi demitido e que não tem proposta de nenhuma emissora e nenhum projeto em mente.
“Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo”, escreveu Oscar Filho, fazendo referência às drogas e à série “Breaking Bad”.
Ele conta ainda que ficou sabendo de sua demissão através da internet. “Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band… Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não”, contou.
Marrapa

4 comentários:

  1. O cara mostra a realidade de Caxias, mais um prefeito ladrão e aí O cara perde o emprego, ô Brasil país pra acolher ladrão. Prefeito ladrão só vive de roubar e prestar um serviço de má qualidade e seus funcionários que ameaçaram o repórter são bandidos daqui de Caxias.

    ResponderExcluir
  2. ARRUAÇA !!! ah vá , mostrar a realidade de um estado que envergonha qualquer pessoa decente ?isso é realidade que muitos querem maquiar e que infelizmente não muda..triste é ver um monte de ladrão viajando e aproveitando do dinheiro público lavado com o sangue de inocentes. Assiste toda a matéria e não fiquei surpresa, porque parece que passa o tempo e vejo sempre a mesma coisa.. é isso vamos esperar morrer mais umas 117 crianças para que se tome alguma providência ou não..Afinal pode ser que o ilustre prefeito não tenha tempo pois a cerveja do bar não espera....

    ResponderExcluir
  3. Sou de Lago da Pedra e eu particularmente não votaria e nem voto num Gay!! Então povo de caxias ñ podem reclamar

    ResponderExcluir
  4. Me envergonha Lobão você, que tanto admirei, postar uma matéria tão tendenciosa. A vítima não foi o prefeito e sim a população, especificamente as grávidas. Independente de partidos, acordos ou qualquer coisa do tipo, o jornalista deve ética e respeito com a população. O CQC mostrou a realidade, o prefeito foi visivelmente omisso. Quando for publicar uma reportagem tendenciosa como essa, pense nos SEUS FILHOS, foram 117 crianças mortas em 10 meses, a vítima, sem dúvida, não foi o prefeito.

    ResponderExcluir