.

.
.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Morre aos 71 anos o cantor brega Genival Santos


Morreu nesta terça-feira, 18, à tarde, em Fortaleza, aos 71 anos, o cantor brega Genival Santos. Com uma discografia das mais conhecidas no Brasil, Genival Santos estava com câncer no pulmão. Internado há um mês no Hospital de Messejana, em Fortaleza, Genival não resistiu à doença. As músicas mais executadas nas rádios brasileiras de Genival Santos são: Sendo Assim - Se Errar Outra Vez, - Eu Lhe Peguei no Flagra - Espelho Fiel - Peço Bis - Preciso Parar Pra Pensar - Se For Preciso e Crucificado do AmorGenival Santos vendeu mais de cinco milhões de discos. Ele morava em Fortaleza há 30 anos. A família marcou o enterro para a quarta-feira, 19, no Parque da Paz, em Fortaleza. Genival Santos era paraibano.
Zaidansousa
 
 

Um comentário:

  1. Desembargador é substituído após acusação de assédio sexual
    Por Luís Pablo 19-11-2014 às 15:18 JudiciárioComente


    Desembargador Jaime Ferreira de Araújo
    Desembargador Jaime Ferreira de Araújo

    O Tribunal de Justiça do Maranhão substituiu hoje, dia 19, o desembargador Jaime Ferreira de Araújo pelo juiz Luiz Gonzaga Almeida Filho, eleito por antiguidade.

    A substituição se deu em razão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ter punido com a disponibilidade o desembargador maranhense. A decisão foi junho deste ano, tendo como relatora da matéria a conselheira Maria Cristina Irigoyen Peduzzi.

    Jaime Ferreira foi condenado em Processo Administrativo Disciplinar (PAD) pelos conselheiros, por ter assediado sexualmente a hoje juíza do município de Paulo Ramos-MA, Sheila Cunha.

    Como o desembargador já tem quase 70 anos e sua condenação pode deixá-lo afastado até por dois anos das suas funções – apenas recebendo os vencimentos proporcionais ao seu tempo de contribuição, o Tribunal de Justiça decidiu por eleger um substituto.

    Jaime Ferreira de Araujo, Luiz Gonzaga Almeida Filho, Sheila Cunha

    ResponderExcluir