.

.
.

sábado, 15 de novembro de 2014

Prefeito Dr. Tema inicia a construção de novas escolas

 
Vila Luisão
Foi dado recentemente o início da construção de duas grandes escolas, as maiores a serem construídas no município, uma no bairro Vila Luisão e outra no povoado Belém, ambas com 12 salas de aulas e ginásio poliesportivo.  O orçamento por unidade é de cerca de R$ 3,5 milhões.

As duas importantes obras irá acabar a deficiência de estrutura física de qualidade, dando mais conforto e melhores acomodações a centenas de estudantes das duas localidades. Além dessas duas, o município irá executar com brevidade mais cinco construções nos povoados São Bento e Marajá, com seis salas; P.A Serra Grande, Mangaba e fazenda Alternativa, todas com duas salas de aulas. A previsão de entrega é de 12 meses.
Povoado Belém
Muito otimista com o início das duas primeiras obras, o prefeito Dr. Tema garantiu que as outras construções serão feitas com brevidade. "Logo, também, estaremos dando início as outras unidades menores, para com brevidade entregar aos estudantes", afirmou.
Os recursos são do Ministério da Educação e Cultura (MEC), Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Plano de Ações Articuladas (PAR).  

Um comentário:

  1. É certeza de desvio de dinheiro público. Em tudo que esse Tema se mete a corrupção dar as caras.

    ResponderExcluir