quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Presidente dilma aprova CHIP da besta para 2015, diz igrejas

Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID  já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil.
A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema com tecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.
RFID  utiliza uma tecnologia com antena conectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo é qualquer dado digital.
 Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17
E serão substituídos todos os documentos físicos como Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, e sem esquecer do dinheiro.
(OfuxicoGospel)

45 comentários:

  1. É uma nojo .em mi ninguém vai implantar esse lixo.

    ResponderExcluir
  2. meu deus vai me livrar disso

    ResponderExcluir
  3. Blog do lobao tem serteza que essa noticia é verdadeira?

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou carimbado pelo o sangue do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  5. É jovens é a hora esta chegando!!!

    ResponderExcluir
  6. Só Yehoshua pode salvar, e não existe outro nome, encima no céu ou embaixo na terra. Shalom.

    ResponderExcluir
  7. SOMOS FILHOS DE LEAO, NO VERDADEIRO POVO DE DEUS NINGUEM VAI COLOCAR CHIP NENHUM, JA TEMOS A MARCA DE CRISTO

    ResponderExcluir
  8. SOMOS FILHOS DE LEAO , NINGUEM NOS DOMINA NO VERDADEIRO POVO DE DEUS NINGUEM VAI COLOCAR CHIP NENHUM JA TEMOS A MARCA DE CRISTO

    ResponderExcluir
  9. É nisso que dá quando se faz escolhas erradas. Dilma, Lula e cia são o comunismo, o povo os escolheu e idolatrou, agora, servos da besta.

    ResponderExcluir
  10. So por deus mesmo essa Demonia da Dilma aprova uma Bosta dessa SUA CADELA NO CIO PQ NÃO COLOCA ISSO NO SEU RABO
    DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  11. No meu ponto de vista, ninguém tem que se preparar,todos tem que andar preparado,pois quando o Salvador voltar não vai ter tempo de ficar se preparando, ninguém sabe nem o dia nem a hora, pois ele vai vir e levar aqueles que forem em um piscar de olhos.
    Pessoas falam que esse chip é mentira,eu não posso dizer se é mentira ou verdade,pois não sou especialistas, mais posso dizer em meu ponto de vista: que isso esta sendo o final,pois o Senhor disse que quando for o tempo dele vir buscar a igreja, grandes coisas iria acontecer...
    E vcs que ver jornais e noticiários já pode ver o tanto de barbaridades que estão acontecendo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leite de vaca,leite!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. leite de vaca,leite!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. é na verdade nós temos que se juntar para acabar com essa Dilma

      Excluir
    4. é isso ai amigo .temos que unir forças.só assim podemos vencer.

      Excluir
    5. é isso ai amigão .ja passou da hora dela sair do poder

      Excluir
    6. EIS ERMAOS QUE TEREMOS LUTAR CON HA NOSSA FE HA NOSSA HORA ESTA CHEGANDO NAO PODEMOS DEIXA QUE COLOCAN ISSO EN NOIS JESUS CRISTO ESTARA DO NOSSO LADO MESMO QUE ANDARMOS PELO VALES DAS SONBRAS NADA TEMEREI PORQUE DEUS ESTA DO NOSSO LADO , QUE COLOCAR O CHIP ESTA ASSINANDO CONTRATO CON O DEMONIO

      Excluir
  12. Jesús esta viniendo con sus ángeles....

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO VOU CAIR NESSA O SENHOR JESUS DISSE QUE ISSO IA ACONTECER A PROFECIA ESTÁ SI CUMPRINDO GLORIA A DEUS . ALELUIA .

    ResponderExcluir
  14. esta dilma e uma cobra ela tem q cuidar da vida dela de veis de ajudar a melhorar o brasil, ela quer q todas as pessoas vao pro inferno, inventando essa moda de chip . se ela quiser colocar esse chip coloca ela sozinha por que nenhuma pessoa vai cair nessa de colocar esse chip que deus abençoa quem nao colocar amen

    ResponderExcluir
  15. a dilma e uma cobra ao inves de melhorar o brasil,ela fica preocupando com esse chip com tanta coisa pra fazer nesse pais tipo abaixar a conta de de luz, melhorar os postos de saude etc....., se ela quizer colocar este chip, que coloque sozinha e nao fique inventando essas de liberar esse chip que nao vai dar lucro para ninguem e so destruiçao as pessoas, eu confio na palavra de deus que deus abençoe as pessoas q nao sabe da palavra amem eu nao vou pro inferno mais a dilma vai sozinha

    ResponderExcluir
  16. a dilma e uma cobra ao inves de melhorar o brasil,ela fica preocupando com esse chip com tanta coisa pra fazer nesse pais tipo abaixar a conta de de luz, melhorar os postos de saude etc....., se ela quizer colocar este chip, que coloque sozinha e nao fique inventando essas de liberar esse chip que nao vai dar lucro para ninguem e so destruiçao as pessoas, eu confio na palavra de deus que deus abençoe as pessoas q nao sabe da palavra amem eu nao vou pro inferno mais a dilma vai sozinha

    ResponderExcluir
  17. o que voce esta achando sobre a liberacao do chip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É UMA VERDADEIRA DISTORÇAO DA NOTICIA , CHIP É APENAS UM CARTAO MAGNETICO COM TODAS AS INFOMAÇOES PESSOAIS .

      Excluir
    2. vc acredita na biblia,a palavra de deus o unico q salva e liberta.nao vomos entregar nossa almas de nao beijadas para o demonio,DEUS deu seu filho para nossa libertasao.chegou a nossa hora de fazer por ele o q ele fez por nos.

      Excluir
  18. ============================================================
    (1 Reis 10:13-15) (2 Crônicas 9:12-14) (Apocalipse 13:16-18)
    (Apocalipse 14:9-13) (Apocalipse 15:1-3) (Apocalipse 16:2)
    (Apocalipse 20:4)

    1 Reis 10:13-15

    E o rei Salomão deu à rainha de Sabá tudo o que ela desejou, tudo quanto pediu, além do que dera por sua generosidade; então voltou e partiu para a sua terra, ela e os seus servos.
    ¶ E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;
    Além do que entrava dos negociantes, e do contrato dos especieiros, e de todos os reis da Arábia, e dos governadores da mesma terra.

    2 Crônicas 9:12-14

    E o rei Salomão deu à rainha de Sabá tudo quanto ela desejou, e tudo quanto lhe pediu, mais do que ela mesma trouxera ao rei. Assim voltou e foi para a sua terra, ela e os seus servos.
    ¶ E o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro,
    Afora o que os negociantes e mercadores traziam; também todos os reis da Arábia, e os governadores da mesma terra traziam a Salomão ouro e prata.

    Apocalipse 13:16-18

    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    Apocalipse 14:9-13

    E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
    Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
    E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
    Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
    ¶ E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.

    Apocalipse 15:1-3

    ¶ E vi outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.
    E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.
    E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.

    Apocalipse 16:2

    E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.

    Apocalipse 20:4

    E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
    ============================================================

    ResponderExcluir
  19. Engraçado que o povo sabe o que vai acontecer, e fica esperando como cordeirinhos o próprio abate. Igualzinho os Judeus na segunda guerra mundial. Eram mais de 6 milhões de Judeus. Uma reação rápida, e o rumo da guerra teria mudado logo no início, e não teriam morrido tantos mais milhões de pessoas.
    Hoje isso envolve mais de 7 BILHÕES. Digo 7 BILHÕES, de pessoas, e TODAS, esperam passivamente e conformados a própria morte, e anunciada pela Nova Ordem. Já que o povo não quer se unir, então não tem alternativa a não esperar sermos retirados de nosso lar na calar da madrugada, e sermos levados para nossos túmulos. Aí, nesses momentos, todos vão gritar, berrar, chorar, espernear, pedir pelo amor de Deus, pedir por favor, orar, urinar e defecar de pavor, e nem imaginamos mais o que.
    Porque quando era anunciado, falado, alertado por uma minoria que tentava alertar o povo, mas que foram ridicularizados e zombados por esses mesmos que passarão por essas situações quando forem acordados de madrugada e arrastado para a morte, chamados de loucos, lunáticos, essas mesmas pessoas, nesses exatos momentos de pavor, lembrarão dos avisos que foram dados e ignoraram, mas aí será tarde demais, e não haverá mais como reverter a situação, pois a agenda da NOW seguiu rigorosamente sem nenhuma ameaça, e a redução populacional será efetivada, com a execução da LEI NESARA em todo o mundo, quando os EUA determinaram que seja executada. Aquele mesmo pais que o mundo ocidental tanto admira, e os muçulmanos tanto odeiam. Será que ninguém ainda consegue entender os motivos de tanto ódio pelos EUA por parte dos muçulmanos, digo aqueles que vemos na TV, decapitando pessoas? Mesmo sem internet como temos aqui, eles sabem mais do que qualquer pessoa as pretensões daquele país que se veste de ovelha, mas que na verdade não passa de lobo.
    Então, até mais, quando nos encontrarmos nos abatedouros, e vermos aqueles caixões da FEMA que cabem 4 adultos ou várias crianças. Neles, serão enterrados os humanos descartáveis que só ocupam lugar na terra, que não servem para os propósitos deles. Enquanto isso, estão sendo selecionados intelectuais, cientistas, banqueiros bilionários, autoridades, grandes empresários, atletas, e outras pessoas, que acreditam servirão para gerarem uma nova geração de habitantes, que povoarão a terra, onde viverão controlados por esses chips. Os que não aceitarem, simplesmente NÃO EXISTIRÃO, e não serão como fantasmas. Lembram os filmes de ficção onde pessoas perderam contas bancárias, cartões de créditos, identidades, simplesmente deixaram de existir? É assim mesmo! Os filmes de ficção que vemos hoje nos cinemas, que tanto aplaudimos, são apenas mensagens subliminares do que eles pretendem fazer com a população do planeta.

    ResponderExcluir
  20. Procurem na internet a LEI NESARA, CAIXÕES DA FEMA e REDUÇÃO POPULACIONAL.
    No Brasil existem BUNKERS que o povo nem imagina que existam. Infelizmente as pessoas são descrentes, pois a TV manipulou a mente delas. Essa é a única função da TV, manipulação mental. Experimentem conversar com as pessoas que não desligam a TV, e sintam como é a mente dessas pessoas. Conversem sobre assuntos que não existe na TV, sobre o mundo, atualidade, etc. Simplesmente não saberão o que falar. Depois comente sobre novelas, BBB, e os programas de auditórios com os joguinhos imbecis que esses programas mostram.
    É surreal! É inacreditável o resultado! Se notarem, se analisarem, ficarão irritados com tamanha falta de inteligência e informação das pessoas. O futebol então, é a pior de todas. A TV oculta tudo que abriria a mente do povo. Tem pessoas que conheço que riem de mim. Hoje fui na casa de uma amiga, e ela me disse que fica só rindo das minhas publicações sobre esses assuntos. Ela não sabe o que a espera! É assim que as pessoas agem, devido às manipulações que a mídia faz de suas mentes.
    Como a TV não fala sobre essas coisas, eles simplesmente não acreditam. Por isso sempre falo para todos, DESLIGUEM A TV, que a faculdade de raciocínio volta ao normal.

    ResponderExcluir
  21. Quem conhece a palavra de Deus já entende muito bem. A respeito desta estória de chip, mas quando isto acontecer com certeza a Igreja de Jesus não ficará mais aqui pois o senho é fiel e não deixará sua igreja que foi comprada pelo preço muito alto, possar por isto, mas duque nunca temos agora que nos preparar pois Jesus está voltando. eu creio Prepara-te Igreja para te em contra com o Senhor teu Deus

    ResponderExcluir
  22. Quem conhece a palavra de Deus já entende muito bem. A respeito desta estória de chip, mas quando isto acontecer com certeza a Igreja de Jesus não ficará mais aqui pois o senho é fiel e não deixará sua igreja que foi comprada pelo preço muito alto, possar por isto, mas duque nunca temos agora que nos preparar pois Jesus está voltando. eu creio Prepara-te Igreja para te em contra com o Senhor teu Deus

    ResponderExcluir
  23. Quem conhece a palavra de Deus já entende muito bem. A respeito desta estória de chip, mas quando isto acontecer com certeza a Igreja de Jesus não ficará mais aqui pois o senho é fiel e não deixará sua igreja que foi comprada pelo preço muito alto, possar por isto, mas duque nunca temos agora que nos preparar pois Jesus está voltando. eu creio Prepara-te Igreja para te em contra com o Senhor teu Deus

    ResponderExcluir
  24. o reino dos céus esta perto , o rei esta voltando

    ResponderExcluir
  25. NIGUÉM PODERÁ IMPEDIR OQUE A DE ACONTECE... APENAS OS SERVOS DE DEUS SUBIRAM..... NÃO ADIANTA NIGUÉM DIZER QUE NÃO VAI POR MUITOS VÃO MORRER DE SEDE E DE FOME E POR ISSSO IRÃO ACABAR COLOCANDO.... EU TENHO MUITA FÉ EU DEUS E ACREDITO QUE ELE POSSA ME LEVAR COM ELE... SE ISSO FOSSE UMA NOTICIIA FALSA NÃO ESTARIA AII E QUE TIPO DE PESSOA INVENTARIA UM CHIPE DESSE,.... É O FIM DO MUNDO E NINGUÉM PERCEBEU A DILMA É A BESTA .... ELA TA ACABANDO COM O PAIS MAIS SE HJ TA ASSIM FOI PORQ O POVO QUIZ O POVO NAO SABE VOTAR DIREITO ESTÃO TODOS PROTESTANDO, É FILHO MATANDO MÃE E PAI É MÃE E PAI MATANDO FILHO E ASSIM VAI SENDO DEUS TA REVOLTADO.... É O APOCALIPSE AQUILO QUE ESTÁ NA BIBLIA ELE HA DE CUMPRIR.... E NO FINAL NÃO EXISTIRA SALVAÇÃO NENHUMA

    ResponderExcluir
  26. Gente... Só tem maluco sem-noção aqui. Deus me livre de tanta gente ignorante.

    ResponderExcluir
  27. Pras pessoas que nao acreditam em Deus ou duvidam que esse chip seja a marca da besta. é so parar pra pensar , porque dessa desigualdade tao grande no mundo , porque o sistema politico é besta gente, o sistema politico em cada pais é a besta que vai mostrar o chip pra sociedade , e todos os governates , sao governados pelo diabo , por isso o mundo é tao sujo e desigual ,todos ficam esperando o pior ,mais destraidos pela midia e essas tecnologias , nao conseguem ver que ja ta uma merda e que so piora cada vz mais ,

    ResponderExcluir
  28. uma vergonha mesmo
    FORA PTT

    ResponderExcluir
  29. eu quero e que a dilma aprove esse chip quanto mais rapido melhor porque na bliblia DIZ QUE ELE VAI VIM ANTES QUE SAJA IMPLATADO OBRIGATORIAMENTE ESSE CHIP EMTAO VAI DILMA APROVA EESE CHIP AGORA QUE EU QUERO IR PRO CEU!!!!!!!!!!!!!!!!
    IRMÃOS TOMEM CUIDADO O ANTICRISTO JA TA VINDO JA TA NA HORA DE PARAMOS DE BRICARMOS DE SERMOS CRETE
    TEMOS QUE ENFRENTAR A REALIDADE QUE A B
    IBLIA TA MOSTRANDO PRA NOIS BOM SO ISO QUE EU TENHO A DIZER
    DEUS ABENÇOE VOCêS

    ResponderExcluir
  30. Guerreiros de luz, anunciemos a única verdade que liberta. No último dia seremos cobrados pelo Criador. Glória a Deus se esta for a geração que presenciará a vinda do Messias.

    ResponderExcluir
  31. Isso tem nada haver com marca de besta, o povo não sabe interpretar o livro sagrado, e inventam esse negocio de marca aff.

    ResponderExcluir
  32. Vagabonda nos nao vamos usar essa porcaria sua p*** vc e muito borra chip de satanas nao usaremos seremos salvo por Deus

    ResponderExcluir