.

.
.

domingo, 2 de novembro de 2014

Roseana desiste de Miami e montará escritório político em São Luís


roseana sarney
Engana-se quem pensa que a governadora Roseana Sarney (PMDB) cumprirá a promessa de se aposentar no final do ano. De olho nas próximas eleições, ela teria, inclusive, desistido de tirar longas férias em Miami ao lado da família.
Com o fim do atual mandato, a filha de José Sarney (PMDB) montará um escritório político em São Luís, mais precisamente na Beira-Mar, e terá Conceição Andrade, Olga Simão e Ana Graziella Freitas como assessoras.
Roseana já se articula politicamente para fazer frente à gestão de Flávio Dino (PCdoB). Procurou o candidato derrotado ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), no início desta semana, para negociar, entre outras coisas, a participação dos veículos de Comunicação da família Lobão na oposição ao futuro governo.
“Por que você não usa a tua emissora?”, perguntou Edinho. A sócia da TV Mirante teria justificado que “a Globo não deixa”. “Então tá! Quanto eu levo nisso mesmo?”, questionou o dono da TV e rádio Difusora.
Edinho também informou à ainda governadora que não pretende mais se candidatar para cargos eletivos, confirmando que deixará o Senado Federal no mês de janeiro, com a saída de Edison Lobão (PMDB) do Ministério de Minas e Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário