segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Secretaria de Educação de Tuntum e Programa Mais Educação realizarão Primeiro Sarau Cultural

A Secretaria Municipal de Educação de Tuntum juntamente com o Programa Mais Educação estarão realizando,  na próxima sexta-feira(06),  o Primeiro Sarau Cultural com o objetivo de apresentar a toda comunidade tuntunense as ações pedagógicas desenvolvidas pelo Mais Educação nas escolas municipais.

Segundo a Coordenação do Primeiro Sarau Cultural e do Programa Mais Educação em Tuntum, o evento será um espetáculo que proporcionará a toda comunidade tuntunense apresentações de canto, dança e teatro realizados por talentos descobertos pelo programa nas escolas municipais de Tuntum.

O Primeiro Sarau Cultural tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Tuntum e  acontecerá no dia 06/11/2014 a partir das 18 horas na Quadra de Esportes Prof. Antonio dos Reis Barros Teixeira(Complexo Educacional Dr. Tema).
Batetuntum

4 comentários:

  1. Teu prefeito tá sendo investigado pelo repórter secreto do fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk morrir de rir ontem no fantástico "repórter s
    ecreto " e top

    ResponderExcluir
  3. TUNTUM UMA CIDADE BONITA, E ESSA "SECRETARIA DE EDUCAÇÃO" U.M PREDIO VELHO E FEIO, VAI MUITO REAL PRA EDUCAÇÃO, ALUGUEL DE 10-MIL REAIS, ESSE PREDIO VELHO, TUNTUM PRESCISA DE UM PREDIO NOVO E BONITO PRA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, VAI SER BOM PRA TODOS, UM PREDIO NOVO E BONITO, TODOS IRÃO ELOGIAR O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  4. Secretaria de Educação, prescisa de um predio novo.

    ResponderExcluir