quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sofrência de mais: Jovem assassinado é enterrado ao som de Pablo do Arrocha



O cortejo fúnebre de um jovem de 18 anos assassinado em Caririaçu às 9h da segunda-feira ocorreu na manhã desta terça-feira (11) de forma inusitada, o que chamou a atenção de muitos populares.
De acordo com informações, a família do jovem contratou um serviço de “moto-som” para que durante toda a caminhada todos fossem ouvindo músicas do cantor romântico Pablo.
O ponto alto do trajeto que emocionou principalmente os familiares da vítima do homicídio foi quando a música “Porque Homem Não Chora”, destaque no repertório de Pablo, passou a ser tocada.
A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência para ser sepultado no cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família,visto que não fazem esse tipo de sepultamento um tanto quanto curioso.  

Sobre a morte do jovem
Por volta das 9 horas de segunda-feira (10/11) o jovem Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois homens que se aproximaram do garoto em uma motocicleta. O crime aconteceu nas imediações da Pousada Nova Serrana situada na Avenida São Pedro daquele município.
O rapaz morava na Rua Francisco Feitosa de Lira, 88 (Conjunto Edmilson Leite) e se constituiu no primeiro homicídio de novembro e o sexto do ano em Caririaçu. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e suspeita de envolvimento em furto se roubos quando ainda menor de idade.
A polícia foi avisada e esteve no local, onde Isael já não mais apresentava sinais vitais. Diligências foram feitas sem o êxito de localizar os autores do crime contra o jovem, cujo corpo foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
Veja o vídeo do cortejo ao som de Pablo do Arrocha:
 
 Portal miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário