.

.
.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Abre o olho, Eric Costa, Nenzin anda dizendo que vai ser candidato a prefeito em 2016

Barra do Corda - mal fechou as portas das eleições de 2014, os ânimos e as expectativas dos cordenses já se voltaram para as eleições de 2016. O clima eleitoral tomou conta das ruas, praças, avenidas, senadinhos, na cidade e, em seus povoados.

Barra do Corda destaca-se como uma das cidades mais importantes do Maranhão, uma população estimada em quase 100 mil habitantes e a  politica ferve em todo o município.

Numa rápida pincelada na política cordense, deparamos com o atual prefeito, o jovem Eric Costa (PSC); Costa exerceu o mandato de vereador (2008-2012), do município e, em 2012, foi eleito prefeito de Barra do Corda; ele impôs uma surpreendente derrota ao grupo que tem como líder um político de expressão em todo o estado, o ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin.
Prefeito Eric Castro    X     Ex-prefeito Nenzin

Nenzin governou Barra do Corda por três mandatos: 1997 - 2000; na eleição do ano 2000, Nenzin foi derrotado  por Avelar Sampaio; na eleição seguinte, em 2004, Nenzin  venceu o pai do atual prefeito, o empresário Jecivaldo Costa; a vitória de Nenzin em 2004 com 5.000 votos de diferença, foi uma reprovação ao governo de Avelar Sampaio que apoiou  Jocivaldo Costa.

Nezin foi reeleito em 2008 e passou 8 anos seguidos na Prefeitura, até o ano de 2012, em uma administração aprovada pelo povo cordense.

O ex-prefeito Nenzin tem comentado nas ruas da cidade que é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, em 2016. Essa informação tem tirado o sono do prefeito Eric Costa. Parece que ele tem em mãos pesquisas que apontam que a população  de seu município está rejeitando sua forma de governar Barra do Corda.

“Parece que Eric Costa com todo o seu grupo continuam pensando que na cidade se vence uma eleição com sorrisos e tapinha do ombro, e deixando de lado o trabalho, que é o mais importante”, comentou um ex-vereador que não quis se identificar.

Caso Nenzin seja mesmo o candidato da oposição, sem dúvidas, será a eleição mais empolgada da historia politica de Barra do Corda. Os dois grupos políticos mais poderosos da cidade se enfrentando.

O Blog do Carlinhos foi informado sobre o resultado de uma pesquisa interna realizada logo após as eleições deste ano. As informações apontam que Nenzin que se a eleição fosse hoje, Nenzin ganharia disparado o pleito.
Vamos conferir...
blogdoCarlinhos

3 comentários:

  1. ERIKE NÃO ESTÁ TRABALHANDO NÃO, NENZIN VAI GANHAR TRANQUILO, NÃO AJUDA O POVO O ERIKE, QUER GANHAR O REAL SÓ PRA ELE, NÃO DIVIDE.

    ResponderExcluir
  2. A SURRA QUE NENZIN VAI DAR SERÁ A MAIOR DA HISTORIA POLITICA DE BARRA DO CORDA.
    E SE POR VIAS DAS DUVIDAS NENZIN NÃO SAIR DE CANDIDATO, SERÁ A SUA NORA A VEREADORA NILDA BARBALHO QUE VENCE TAMBEM CASO SEJA A CANDIDATA.

    BARRA DO CORDA CONTANDO OS DIAS PARA RETORNAR O SEU COMANDO AS MÃOS DA FAMILIA TELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois grupos de ladrões. .. so pensam neles mesmo bando de vagabundo pensam que so porque o dinheiro e público e deles e roubam todo!!!!!!!

      Excluir