segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Acusado de dar ‘calote’ na campanha de governador, Edinho Lobão vai com a família fazer compras em Los Angeles

 
Edinho Lobão durante a campanha de governador
Edinho Lobão durante a campanha de governador
Quem trabalhou sol a sol na campanha do candidato a governador derrotado Edinho Lobão, pode ter a certeza de que não vai mais receber o dinheiro que o senador faltou pagar.
Pessoas que alugaram carros, prestaram serviços gráficos, fizeram contratos de abastecimento de combustíveis, produtoras de publicidade e casas que serviram como comitês, têm que se conformar com o ‘calote’ que pegaram na campanha de Edinho.
Mas o pior de tudo é que essas pessoas que trabalharam na campanha tem ainda que olhar a mulher do candidato, a apresentadora Paulinha Lobão e a filha do casal, Tatiana Lobão, postarem fotos fazendo compras em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Paulinha e filha Tatiana postaram no Instagram para todo mundo olhar, fotos em que aparecem ao lado de uma Ferrari, com sacolas de lojas como CHANNEL e YVE SAINT LAURENT, em uma concessionária de carros de luxuosos.
Para quem trabalhou duramente na campanha de Edinho Lobão e não ainda recebeu o dinheiro pelo serviço que prestou, olhar essa imagens do candidato e da família fazendo compras nos EUA, é doloroso e revoltante.
Paulinha Lobão
Paulinha Lobão 2
Paulinha Lobão 3
Paulinha Lobão 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário