.

.
.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Apesar de brigas, 'Quico' e 'Chiquinha' homenageiam Roberto Bolaños

Carlos Villagran agradeceu Bolaños pelo Facebook (Reprodução/ Facebook)
Apesar dos diversos desentendimentos e disputas judiciais por direitos autorais, Carlos Villagran e Maria Antonieta de las Nieves, os intépretes de Quico e Chiquinha, da série ‘Chaves’, prestaram suas homenagens ao ator e escritor Roberto Bolaños.

Pelo Facebook, Villagran compartilhou uma imagem em que aparece ao lado do amigo. “Hoje, como é raro acontecer, deixei meu telefone por umas quatro horas e quando voltei tinham 71 chamadas não atendidas para me avisar a triste notícia da partida de Don Roberto Gomez Bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo e gênio. O México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia, e o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento de esta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem de Quico. Para ele todo o meu agradecimento, minha tristeza e a minha dor. Só quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e de um grande mestre. Que descanse em paz!!! Hoje me sinto triste por sua morte”, escreveu ele.

Maria Antonieta De Las Nieves também usou a rede social para falar sobre a morte do ator: “Obrigado por fazer tanta gente feliz e por todos os momentos maravilhosos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz, Roberto”. A intérprete de Chiquinha prestou uma homenagem à Bolaños durante um show no Equador, neste sábado (29). “Chegou ao céu uma pessoa sensacional, ao qual todos admiramos e amamos muito. Hoje tem festa no céu. Os anjos estão felizes, os santos e Papai do Céu também porque chegou ao céu Roberto Goméz Bolaños”, disse ela, segurando um boneco do personagem Chaves.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário