sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Escândalo: Arnaldo Melo usa o Palácio dos Leões para fazer aniversário da filha


 
Governador Arnaldo Melo
Governador Arnaldo Melo
Quando eu disse aqui que o governador por (agora) 19 dias, Arnaldo Melo (PMDB), está usando a sede do governo para fazer ‘festança’, muita gente me criticou. Taí a prova:
Na noite de ontem, dia 12, Arnaldo promoveu mais uma festa no Palácio dos Leões. Só que desta vez o novo governador do Maranhão foi mais além.
Arnaldo Melo usou as dependências do Palácio para fazer o aniversário da própria filha – sem a menor preocupação com o escândalo. Até parece que está convicto que não será questionado pela oposição na Assembleia Legislativa.
O Blog do Luis Pablo obteve a foto de uma amiga de infância da filha do governador, que fez um registro da festa e publicou na página do Instagram.
Na imagem abaixo, a aniversariante Marina Melo aparece na parte interna da mansão numa mesa cheia de banquetes e com presente chique, como a Sandália da Gucci – de propriedade do grupo francês Kering.
O novo governador começou “bem”: com dois dias de festa e usufruindo do poder que exerce para realizar festa para a própria família e supostamente gastando dinheiro público. A não ser que prove que tudo foi pago do seu próprio bolso.
Filha de Arnaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário