sábado, 20 de dezembro de 2014

Foto-Fofoca: Oligarquia Murad em fuga


ri-murad (1) 

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) não esperou para assistir a diplomação do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Um dos principais articuladores da candidatura derrotada de Edison Lobão Filho (PMDB), o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) saiu à francesa, depois que a filha Andréa Murad (PMDB) e o genro Souza Neto (PTN) foram diplomados deputados estaduais.
Na foto ao lado, registrada pelo jornalista Ricardo Santos, Murad puxa a esposa Tereza Murad pelo braço, dirigindo-se à porta de saída do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Andréa acompanhou o pai logo em seguida.
A postura antidemocrática da família Murad não foi repetida pelos membros do clã Sarney presentes no ato. Tanto o deputado federal Sarney Filho (PV) quando o filho Adriano Sarney (PV), diplomado deputado estadual, permaneceram até o final da cerimônia e acompanharam o discurso histórico e emocionado de Flávio Dino. (Ouça na íntegra aqui)
A desembargadora Nelma Sarney chegou a ficar constrangida com o pronunciamento do governador eleito – que citou a Operação Lava Jato ao defender a necessidade da reforma política, mas foi acalmada pelos desembargadores Fróz Sobrinho (presidente do Tribunal Regional Eleitoral) e Cleones Cunha.
Outra ausência sentida foi a do senador João Alberto (PMDB), que não presenciou a diplomação do próprio filho, João Marcelo (PMDB), eleito deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário